Divulgado resultado final do teste físico e aferição de altura do concurso da PM
Nomes dos candidatos foram divulgados no Diário Oficial do Estado (DOE) desta quarta-feira (18)

A Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag) divulgou, nesta quarta-feira (18), o resultado final do teste de aptidão física e da aferição de altura, além do resultado provisório da documentação documental e investigação social dos candidatos aprovados no concurso para o cargo de Soldado Combatente da Polícia Millitar do Estado de Alagoas (PMAL).
A lista completa foi divulgada nas páginas 43 a 55 do Diário Oficial do Estado (DOE).
Recurso
Os candidatos poderão, das 9h do dia 19 de abril às 18h do dia 25 de abril, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/pm_al_17_soldado: visualizar os motivos da contraindicação; interpor recurso contra o resultado provisório na comprovação documental e investigação social, por meio do Sistema Eletrônico de Interposição de Recursos, e se for o caso, enviar documentação pendente anexa ao recurso. Após esse período, não serão aceitos pedidos de revisão.
Resultado final
O edital de resultado final na comprovação documental e investigação social e de resultado final no concurso será publicado no DOE e divulgado na internet, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/ concursos/pm_al_17_soldado, na data provável de 4 de maio.
Veja também
Últimas notícias

Juizados da Mulher da Capital e de Arapiraca analisam 256 processos de violência doméstica

Motociclista fica gravemente ferido após colidir contra poste na Mangabeiras

Unidade do Hemocentro de Arapiraca tem nova gerente

Mãe denuncia negligência médica após perder bebê em hospital de Maceió

Delmiro Gouveia recebe projeto “Pianusco - Som das Águas” neste sábado

PRF recupera veículos com identificação adulterada em municípios da Região Metropolitana de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
