Homem é preso com pistola PT 100 de uso restrito da polícia

Um homem foi preso por porte ilegal de arma de fogo, na tarde desta quarta-feira (18), no Conjunto Carminha, no bairro Benedito Bentes, parte alta de Maceió. Domingos Bento da Silva Faustino Júnior, de 22 anos, foi pego em flagrante com uma pistola PT 100, de uso restrito da polícia.
O flagrante foi realizado pela equipe do 5° Batalhão de Polícia Militar (5°BPM), após uma abordagem de rotina.
De acordo com os militares, Domingos Bento estava dentro de um mercadinho no bairro, e quando avistou a viatura agiu de forma suspeita, demostrando nervosismo, diante da atitude, os policiais resolveram fazer uma abordagem.
Ainda de acordo com informações da polícia, durante a revista eles encontraram em posse do suspeito uma pistola de uso restrito da polícia e confessou aos policiais que pagou 2 mil reais pela arma.
Domingos Bento que já tem passagem pela polícia, foi encaminhado à Central de Flagrantes, no bairro Pinheiro para prestar esclarecimentos.
Veja também
Últimas notícias

Bombeiros resgatam mãe e filho de afogamento em praia de Maceió
MP/AL oferta denúncia por crime doloso contra policiais no caso Gabriel Lincoln

Polícia Civil prende em Maravilha, Sertão de AL, foragido de Pernambuco suspeito de homicídio

Em Girau, prefeito Bebeto Barros recebe nova ambulância do Samu ao lado de Paulo Dantas

JHC encontra Davi Filho e Antônio Albuquerque para discutir 2026

Rainha das lives: Rica de Marré anuncia live exclusiva de lançamento nesta quinta (28)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
