Homem é executado dentro de micro-ônibus no Pilar
Mais um homicídio foi registrado na cidade de Pilar, região metropolitana de Maceió, na tarde desta quarta-feira (18). Desta vez um homem identificado apenas como “Lúcio”, foi executado dentro de um micro-ônibus no Conjunto Imburi, nas proximidades do Trevo da Morte.
De acordo com informações da polícia, o veículo estava saindo do Conjunto Imburi em direção ao Centro da cidade, quando o crime aconteceu. A polícia – que está no local colhendo as informações, contou que o motorista está bastante nervoso e não soube informar se os criminosos já estavam dentro do veículo antes do homicídio ou se abordaram o veículo no meio do caminho.
“Lúcio” foi executado com diversos disparos de arma de fogo e morreu no local. O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas constataram que “Lúcio” já estava em óbito.
O homicídio deve ser investigado pela equipe do delegado titular da cidade José Carlos André, do 23° Departamento de Polícia (23°DP).
Os Institutos de Criminalística (IC) e Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para realização dos procedimentos cabíveis.
Tentativa de homicídio
Ainda no início desta tarde, uma tentativa de homicídio também foi registrada na Chã do Pilar, um homem identificado apenas como “Mago”, teria sofrido vários disparos de arma de fogo, ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e seu estado de saúde é desconhecido.
Últimas notícias
Jovem de 20 anos é assassinado a tiros na zona rural de São Sebastião
Drogas enterradas são localizadas em imóvel abandonado em Arapiraca
Homem tenta se desfazer de sacola, mas acaba preso por tráfico de drogas em Arapiraca
Homem é baleado na cabeça e na mão durante ataque a tiros em Arapiraca
Turista do Rio de Janeiro é preso suspetio de estupro no Litoral Sul de Alagoas
[Vídeo] Viaturas da Guarda Municipal colidem durante deslocamento na AL-145, em Delmiro Gouveia
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
