Homem é executado dentro de micro-ônibus no Pilar
Mais um homicídio foi registrado na cidade de Pilar, região metropolitana de Maceió, na tarde desta quarta-feira (18). Desta vez um homem identificado apenas como “Lúcio”, foi executado dentro de um micro-ônibus no Conjunto Imburi, nas proximidades do Trevo da Morte.
De acordo com informações da polícia, o veículo estava saindo do Conjunto Imburi em direção ao Centro da cidade, quando o crime aconteceu. A polícia – que está no local colhendo as informações, contou que o motorista está bastante nervoso e não soube informar se os criminosos já estavam dentro do veículo antes do homicídio ou se abordaram o veículo no meio do caminho.
“Lúcio” foi executado com diversos disparos de arma de fogo e morreu no local. O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas constataram que “Lúcio” já estava em óbito.
O homicídio deve ser investigado pela equipe do delegado titular da cidade José Carlos André, do 23° Departamento de Polícia (23°DP).
Os Institutos de Criminalística (IC) e Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para realização dos procedimentos cabíveis.
Tentativa de homicídio
Ainda no início desta tarde, uma tentativa de homicídio também foi registrada na Chã do Pilar, um homem identificado apenas como “Mago”, teria sofrido vários disparos de arma de fogo, ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e seu estado de saúde é desconhecido.
Últimas notícias
De cavadinha, Mota bate último pênalti, garante acesso do ASA e enlouquece torcida
Alex Bruno marcou. O ASA acreditou. E Arapiraca voltou para a Série C!
Com fala gravada de Bolsonaro, Flávio inicia corrida à Presidência
Carro capota e motorista fica ferido ao voltar de Festival em Água Branca
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
Acidente entre carro e ambulância é registrado em Viçosa
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
