Adolescente é assassinado a pauladas em briga de facções no Pilar
Ordem de execução teria partido de um presídio de Maceió.

A cidade de Pilar registrou mais um homicídio, na tarde desta sexta-feira (16). O crime foi praticado com requintes de crueldades, o adolescente identificado apenas como Leonardo, vulgo “Léo”, de apenas 14 anos, foi morto a pedradas e pauladas, no Conjunto Residencial Benedito Cavalcante de Barros, mais conhecido como “Casas Novas”.
O delegado José Carlos André, responsável pelo 23° Departamento de Policia (23° DP), falou com exclusividade ao Portal 7Segundos que os responsáveis pelo homicídio de Léo, já foram identificados.
Dois menores participaram do crime e já estão apreendidos. De acordo com a polícia, a autorização para a morte do menor, teria partido de dentro de um presídio da capital alagoana. Ainda de acordo com informações da polícia, os mandantes foram identificados como Tiago Pequeno da Silva e Gustavo Felipe dos Santos.
Segundo a polícia, a motivação do crime teria sido uma briga entre grupos rivais na disputa pelo tráfico na região. Léo pertencia ao grupo rival e por isso teria sido executado.
A polícia acredita que outras pessoas tenham participado da morte do adolescente e já foi solicitado o pedido de transferência dos dois mandantes para o presídio do Agreste, lá eles ficarão isolados.
O delegado ressalta que a polícia está trabalhando para esclarecer o crime e prender os outros envolvidos.
Os Institutos de Criminalística (IC) e Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para remoção do corpo.
Veja também
Últimas notícias

Prefeito Luciano Barbosa posta nota de pesar pela morte de Dona Helena, matriarca do Grupo Coringa

Unidade Trapiche do Hemoal Maceió funciona em horário reduzido neste sábado (15)

Previsão do tempo para este fim de semana em AL é de nebulosidade e possibilidade de chuva

Juizados da Mulher da Capital e de Arapiraca analisam 256 processos de violência doméstica

Motociclista fica gravemente ferido após colidir contra poste na Mangabeiras

Unidade do Hemocentro de Arapiraca tem nova gerente
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
