Acusados de arrombar residências são presos na Barra de São Miguel
Grupo foi detido em um barraco na Vila Niquim, com parte do roubo a residências e turistas
Três homens presos, nessa quinta-feira (19), suspeitos de assaltos e possíveis arrombamentos a residências, no município de Barra de São Miguel, Leste de alagoas. A prisão foi feita pelos policiais civis do 18º Distrito Policial da cidade, com apoio dos agentes da Asfixia.
Alexandre de Oliveira Barcelos, 22 anos, conhecido como “Churrasco”, e Nilton Fortunato dos Santos Júnior, 24 anos, o “Juninho”, foram encontrados em um barraco, situado no final da Vila Niquim, como parte do roubo.
No mesmo local, foi preso Weslley Livramento Acioli, que foi autuado por associação criminosa.
De acordo com o chefe de operações do 18° DP, Tarciso Vasco, o grupo vinha sendo investigado há algum tempo, especialmente após ter cometido um assalto contra um churrasquinho, no povoado da Barra Nova, em Marechal Deodoro.
Esta semana, “Churrasco“ e “Juninho” atacaram quatro turistas, em dois assaltos distintos, na praia da Barra de São Miguel, levando celulares, bolsas, dinheiro e documentos das vítimas.
Os policiais apertaram o cerco e conseguiram localizar o grupo, escondido no barraco, onde uma TV Led foi apreendida, o que levanta a suspeita de que eles também atuavam no arrombamento a residências.
Após serem mostradas as fotos dos suspeitos que já vinham sendo investigados, as vítimas reconheceram de imediato.
Veja também
Últimas notícias
Cartão de inscrição do concurso da Guarda Municipal de Maceió está disponível
Morte de criança reforça cobrança de Deputado Fabio Costa por penas mais duras
Renato Filho destaca complexo esportivo do Pilar como modelo de inclusão
Donos de pousada e eletricista viram réus por mortes de mãe e filho em Maragogi
Acusado de causar prejuízo de mais de R$ 30 mil com furto é preso em Maceió
Educador de Arapiraca libera aula gratuita sobre uso de telas na infância
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
