Suspeito de participar de atendado contra sargento se entrega à polícia

Nesta segunda-feira (16), o terceiro suspeito de participar do atentado contra o sargento Francisco Chagas Ribeiro Reis, no último dia 09, se apresentou a polícia. O homem, identificado como Anderson Feitosa da Silva, conhecido como “Guara Mix”, de 20 anos, esteve no 9º Distrito Policial (9º DP), no Jacintinho e confessou envolvimento no crime.
Na delegacia, segundo a polícia, Anderson Feitosa da Silva relatou que um homem, tratado apenas como "Cristiano", foi responsável por alugar o carro, um Renault Logan vermelho, que foi utilizado para cometer assaltos e localizado horas depois do crime, em Rio Largo. A polícia solicitou a prisão preventiva de Anderson Feitosa da Silva, que foi liberado após o depoimento.
O sargento Francisco Chagas está fora de perigo. Ele teria sido reconhecido como militar pelos bandidos e por isso, teria recebido os disparos.
Mais suspeitos
Um jovem identificado como Renato Felipe de Lima Pereira, de 18 anos, foi morto após receber a guarnição pertencente ao Batalhão de Polícia de Guarda (BPGd) a bala. Os militares revidaram a ação e balearam o suspeito. Ferido, o jovem foi socorrido para Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro do Trapiche da Barra, com vida, minutos depois veio a óbito.
Outro suspeito, identificado como Dário Mendes, estava internado HGE com três ferimentos causados por arma de fogo, um na barriga e um em cada perna, mas já teve alta e será ouvido pela polícia.
Veja também
Últimas notícias

Rapper Hungria recebe alta de hospital em Brasília
Filmaê: jovens transformam comunicação pública em cidadania

Ministra Esther Dweck afirma que não haverá CNU em 2026

Condutor perde controle direcional do veículo e picape bate em residência em Campo Grande

Carro incendia na BR-101 no município de Colônia Leopoldina

Após acusação de estupro, artista Mamulengo das Alagoas posta vídeo em casa: 'não vou desistir'
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'
