Suspeito de participar de atendado contra sargento se entrega à polícia
Nesta segunda-feira (16), o terceiro suspeito de participar do atentado contra o sargento Francisco Chagas Ribeiro Reis, no último dia 09, se apresentou a polícia. O homem, identificado como Anderson Feitosa da Silva, conhecido como “Guara Mix”, de 20 anos, esteve no 9º Distrito Policial (9º DP), no Jacintinho e confessou envolvimento no crime.
Na delegacia, segundo a polícia, Anderson Feitosa da Silva relatou que um homem, tratado apenas como "Cristiano", foi responsável por alugar o carro, um Renault Logan vermelho, que foi utilizado para cometer assaltos e localizado horas depois do crime, em Rio Largo. A polícia solicitou a prisão preventiva de Anderson Feitosa da Silva, que foi liberado após o depoimento.
O sargento Francisco Chagas está fora de perigo. Ele teria sido reconhecido como militar pelos bandidos e por isso, teria recebido os disparos.
Mais suspeitos
Um jovem identificado como Renato Felipe de Lima Pereira, de 18 anos, foi morto após receber a guarnição pertencente ao Batalhão de Polícia de Guarda (BPGd) a bala. Os militares revidaram a ação e balearam o suspeito. Ferido, o jovem foi socorrido para Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro do Trapiche da Barra, com vida, minutos depois veio a óbito.
Outro suspeito, identificado como Dário Mendes, estava internado HGE com três ferimentos causados por arma de fogo, um na barriga e um em cada perna, mas já teve alta e será ouvido pela polícia.
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
