?Acusado de matar homem enquanto dormia vai a júri nesta segunda (23)
Artan Félix de Andrade teria desferido pedradas e facadas contra a vítima; júri será conduzido pelo juiz John Silas da Silva
A 9ª Vara Criminal da Capital leva a júri popular Artan Félix de Andrade, acusado de matar José Francisco Pereira com pedradas e facadas enquanto a vítima dormia em sua casa, em março de 2013, em Ipioca. O julgamento será conduzido pelo juiz John Silas da Silva, nesta segunda-feira (23), a partir das 13h.
De acordo com a denúncia, a vítima havia ingerido bebida alcoólica em algumas barracas de Ipioca, e retornou no início da noite à sua casa, uma construção de taipa, para descansar. Neste momento, o réu teria se dirigido a casa da vítima e, certificando-se de que ela estava dormindo, pediu a uma vizinha uma faca emprestada, com o pretexto de que iria descascar uma manga.
Diz a acusação que Artan aproveitou e estado de embriaguez de José Francisco e desferiu várias pedradas em sua cabeça e rosto. Em seguida, aplicou vários golpes de faca no rosto e nos olhos da vítima. O crime aconteceu no dia 4 de março de 2013, por volta das 20h, em Ipioca, litoral norte de Maceió.
Consta ainda no inquérito que o acusado dirigiu-se ao terminal de ônibus em Ipioca e lá permaneceu tranquilamente até ser preso em flagrante, quando confessou o crime, alegando que a vítima era “um tarado”. A afirmação seria motivada pelo fato de a vítima supostamente se masturbar em público.
O réu afirmou ainda que realmente tinha a intenção de matar a José Francisco, pois ele “mexia” com mulheres, e que passou o dia inteiro pensando no melhor momento para agir.
Veja também
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
