Confira as interdições no trânsito de Maceió neste sábado

Para realização, neste sábado (21), da partida entre CRB e Vila Nova, válida pela Série B do Campeonato Brasileiro, parte do entorno do Estádio Rei Pelé, no Trapiche, será interditada. A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) fará o bloqueio em dois pontos da Avenida Siqueira Campos: o primeiro no cruzamento da Rua Cabo Reis e o segundo na Rua Lagoa Hotel.
A interdição terá início às 14h30 e os agentes da SMTT permanecerão no local até o final do evento.
No mesmo dia, para a realização da 34ª Corrida Tiradentes, na Praça Multieventos, na Pajuçara, dois pontos de interdição serão feitos no local. O primeiro, no cruzamento da Avenida da Paz com a Rua Imperador, desviará o fluxo vindo no sentido Pajuçara para a Rua Imperador. Enquanto o segundo, no Cruzamento da Avenida Humberto Mendes com a Avenida da Paz, desviará o trânsito para o sentido Centro.
A concentração e largada da corrida será na Multieventos e a corrida seguirá pela Avenida Doutor Antônio Gouveia, em direção ao Memorial da República, na Avenida Industrial Cícero Toledo, no Jaraguá, retornando deste ponto para o local da largada.
Veja também
Últimas notícias

TJAL anuncia Justiça Itinerante em Jacuípe nesta sexta-feira (10)

Escolha de Renan Calheiros como relator do projeto de isenção do IR é vista com temor pelo governo Lula

SP: Metanol foi adicionado e não surgiu de destilação natural, diz perícia

Homem é preso em flagrante por tráfico de drogas no Benedito Bentes

Cresce rejeição à anistia e maioria é contra reduzir penas dos condenados de 8/1

Genial/Quaest: governo Lula é aprovado por 48% e desaprovado por 49%
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
