Operação recolhe três CNHs e atua 12 por infrações em Maceió
Os agentes informaram que 146 condutores foram testados e apenas três em estado de alcoolemia
Mais uma operação Lei Seca resultou na apreensão CNHs na capital alagoana. A blitz foi realizada na Rua Professor Ângelo Neto, no domingo (22), por equipes do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) e do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran). A ação tem o objetivo de coibir condutores em situação de embriaguez ao volante ou outras irregularidades de trânsito.
De acordo com os agentes de trânsito, não foi apreendido nenhum condutor, porém, três CNHs foram recolhidas, além de 12 autos de infração por diversas irregularidades após revista entre os condutores.
De acordo com militares do BPTran, dois motoristas se recusaram a fazer o teste do etilômetro. Um teste foi feito e o condutor apresentou entre 0,5 a 0,33 mg/L de teor alcoólico acima do permitido. Ainda durante a blitz, 141 veículos foram parados.
Os agentes informaram que 146 condutores foram submetidos ao teste. Três em estado de alcoolemia e três sem habilitação.

Veja também
Últimas notícias
Jovens em cumprimento de medidas socioeducativas são capacitados para o primeiro emprego
Condenação passa de 23 anos em ação do MPAL contra esquema em Arapiraca
Alcolumbre mantém votação de quebra de sigilo de Lulinha por CPMI do INSS
Vereadores exigem punição rigorosa à Braskem e cobram indenizações justas para famílias afetadas pela mineração
Caminhão tomba em São José da Laje e motorista é socorrido com dores no braço e na costela
JHC inaugura primeiro Gigantinho bilíngue da história de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
