Operação recolhe três CNHs e atua 12 por infrações em Maceió
Os agentes informaram que 146 condutores foram testados e apenas três em estado de alcoolemia

Mais uma operação Lei Seca resultou na apreensão CNHs na capital alagoana. A blitz foi realizada na Rua Professor Ângelo Neto, no domingo (22), por equipes do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) e do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran). A ação tem o objetivo de coibir condutores em situação de embriaguez ao volante ou outras irregularidades de trânsito.
De acordo com os agentes de trânsito, não foi apreendido nenhum condutor, porém, três CNHs foram recolhidas, além de 12 autos de infração por diversas irregularidades após revista entre os condutores.
De acordo com militares do BPTran, dois motoristas se recusaram a fazer o teste do etilômetro. Um teste foi feito e o condutor apresentou entre 0,5 a 0,33 mg/L de teor alcoólico acima do permitido. Ainda durante a blitz, 141 veículos foram parados.
Os agentes informaram que 146 condutores foram submetidos ao teste. Três em estado de alcoolemia e três sem habilitação.
Veja também
Últimas notícias

Jornalista Abidias Martins escreve livro sobre a pandemia da Covid-19 em AL

'Lua de Sangue': web se divide em quem conseguiu ou não assistir eclipse lunar no Brasil

Alagoas se destaca no combate à desnutrição infantil e tem o menor índice do Nordeste

Deputado Rafael Brito cobra prefeitura de Maceió por problemas na educação e pede revogação de portaria

Snoop Dogg compartilha vídeo de momentos marcantes do Carnaval carioca de 2025, e brasileiros vão à loucura

Defensoria Pública firma acordo com representantes da educação de Maceió sobre apoio escolar de crianças com TEA
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
