Suposto cliente é preso com identidades falsas em loja de Maceió
O suspeito possuía vários registros no sistema nacional da loja
Polícia prende homem, nesse domingo (22), suspeito de tentativa de estelionato, após tentar obter cartão de uma loja de material de construção e uso de documentos falsos, no bairro de Cruz das Almas, parte baixa de Maceió.
De acordo com informações da Polícia Civil, o suposto cliente se identificou como Marcelo, porém, foi verificado que seu nome verdadeiro era José Ronaldo Silveira, de 47 anos. O suspeito possuía vários registros no sistema nacional da loja, entretanto, com nomes diferentes.
José Ronaldo foi conduzido pela guarnição para uma sala reservada dentro do estabelecimento, onde foi encontrado dentro do bolso, quatro identidades com nomes diferentes e todas com a foto do acusado. Enquanto no outro bolso, foram encontradas cédulas contendo sete cartões de créditos de lojas diversas.
Os militares pertencentes ao Batalhão de Polícia de Evento (BPE) deu voz de prisão e conduziram o suspeito para o Complexo de Delegacias Especializadas (Code), no bairro de Mangabeiras, onde a Polícia Civil autuou o suspeito em flagrante por uso de documento falso e tentativa de estelionato.
Veja também
Últimas notícias
Jovem viraliza ao distribuir facas a moradores de rua e é investigado
Mais de 700 milhões de visualizações: veja pergunta que 'quebrou' o X
Caixa conclui pagamento da parcela de novembro do Bolsa Família
Estudante do Ifal morre em grave acidente de trânsito em Santana do Ipanema
PL de Cibele Moura cria diretrizes para incentivar empreendedorismo jovem no mercado digital em AL
Dia J Especial Black Friday movimenta Jomart Atacarejo com ofertas inéditas
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
