Zezé Di Camargo chora ao revelar doença do pai: "Momento muito difícil"
O sertanejo se emocionou ao falar sobre o estado de saúde do pai, Francisco
Datena estreou o seu programa na Band, Agora É com Datena, na tarde de domingo, 22, e recebeu o cantor Zezé Di Camargo, que faz dupla com o irmão Luciano.
Emocionado, o sertanejo surpreendeu ao falar sobre o estado de saúde do seu pai, Francisco.
"A gente não noticiou pro Brasil porque a gente não quer causar expectativa. Enfim, a gente está vivendo um momento muito difícil com o nosso pai. Meu pai...", e continuou: "Só para completar, meu pai está passando por um momento difícil de saúde, terça-feira [dia 24 de abril] ele vai passar por uma cirurgia que não é fácil, e essa é a vida. Meu pai está com 81 anos de idade".
Zezé ainda pediu desculpas pelo choro. "Desculpa a emoção no final, é impossível. Falo do meu pai porque ele está passando por um momento difícil. Não existem palavras que possam expressar o que eu estou sentindo neste momento. Estou aqui no seu programa hoje pra pedir pro Brasil inteiro que eleve o pensamento um minutinho. Milhões e milhões de pessoas que estão precisando de oração neste momento e dentre esses milhões está o meu pai, que está precisando de oração", concluiu.
Atualmente, ele está noivo de Graciele Lacerda, com quem pretende oficializar a união ainda em 2018. Recentemente, ele homenageou a eleita nas redes sociais após uma parceria com uma clínica de estética. “Ontem à noite foi só dela! Orgulhoso por ver de perto o seu crescimento profissional e poder acompanhar sua parceria de sucesso! Parabéns, Te amo!”, escreveu o astro na legenda da foto.
Veja também
Últimas notícias
Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 7
Mega-Sena sorteia nesta terça-feira prêmio estimado em R$ 3,5 milhões
PRF apreende 900 kg de pescado transportado sem refrigerção e contaminado com óleo no Sertão de AL
Homem é preso com 6 kg de maconha escondidos dentro do fogão no bairro Canaã
Jovem é encontrado morto com cabeça decapitada no município de Porto Calvo
Polícia aponta ligação entre homem preso em forro de residência e homicídio de agiota encontrado carbonizado
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
