Zezé Di Camargo critica comoção por morte de Marielle: "transformar uma barbárie em politicagem"
O cantor foi rebatido por diversos internautas
Zezé Di Camargo polemizou ao dar sua opinião sobre a morte da militante política Marielle Franco. Pelo Instagram, nesta segunda-feira (19), o cantor se mostrou contra a comoção nacional acerca do assassinato trágico da vereadora e, é claro, foi rebatido por diversos internautas.
Na postagem, o sertanejo replicou uma imagem do caso de Gisele Palhares, morta a tiros em 2016, que dizia: "Embora mulher, não era negra, não era pobre, não era feminista, não era militante de partidos políticos, não frequentava os círculos LGBT, não estava dentro dos programas de assistências de cotas do Governo. Enfim, não preenchia os requisitos necessários para uma mobilização".
Já na legenda o famoso continuou com o texto: "Vamos refletir?! Como cidadão tenho direito de expressar minha opinião. Aos que concordam comigo, obrigado! Aos que divergem, apenas conteste sem ofensas. Lembrando, apenas, que o texto não é meu. Repostei, porque achei coerente e verdadeiro. Parabéns ao autor!! Transformar uma barbárie em politicagem, não".
Através dos comentários, porém, o músico recebeu uma enxurrada de respostas reprovando seu posicionamento. "Respeite a execução covarde dessa mulher que lutou tanto contra as desigualdades e injustiças. Vá pesquisar quantas coisas boas essa mulher fez", disse uma seguidora. "Você, como sempre, confundindo opinião com ignorância. Me poupe", ressaltou outra. Já uma terceira disparou: "Todo dia um macho diferente passando vergonha".
Veja também
Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
