Zezé Di Camargo critica comoção por morte de Marielle: "transformar uma barbárie em politicagem"
O cantor foi rebatido por diversos internautas
Zezé Di Camargo polemizou ao dar sua opinião sobre a morte da militante política Marielle Franco. Pelo Instagram, nesta segunda-feira (19), o cantor se mostrou contra a comoção nacional acerca do assassinato trágico da vereadora e, é claro, foi rebatido por diversos internautas.
Na postagem, o sertanejo replicou uma imagem do caso de Gisele Palhares, morta a tiros em 2016, que dizia: "Embora mulher, não era negra, não era pobre, não era feminista, não era militante de partidos políticos, não frequentava os círculos LGBT, não estava dentro dos programas de assistências de cotas do Governo. Enfim, não preenchia os requisitos necessários para uma mobilização".
Já na legenda o famoso continuou com o texto: "Vamos refletir?! Como cidadão tenho direito de expressar minha opinião. Aos que concordam comigo, obrigado! Aos que divergem, apenas conteste sem ofensas. Lembrando, apenas, que o texto não é meu. Repostei, porque achei coerente e verdadeiro. Parabéns ao autor!! Transformar uma barbárie em politicagem, não".
Através dos comentários, porém, o músico recebeu uma enxurrada de respostas reprovando seu posicionamento. "Respeite a execução covarde dessa mulher que lutou tanto contra as desigualdades e injustiças. Vá pesquisar quantas coisas boas essa mulher fez", disse uma seguidora. "Você, como sempre, confundindo opinião com ignorância. Me poupe", ressaltou outra. Já uma terceira disparou: "Todo dia um macho diferente passando vergonha".
Veja também
Últimas notícias
Secretária visita espaços do Centro de Inovação do Jaraguá para viabilizar projeto de ampliação e requalificação
Caminhão betoneira tomba em trecho da Avenida Pierre Chalita, em Maceió
PM apreende 31 armas de fogo e mais de 15 Kg de drogas na última semana em Alagoas
Pelopes prende homem e recupera veículo roubado em São Luís do Quitunde
Vocalista da banda Limão com Mel sofre acidente durante turnê nos Estados Unidos
32º Festival Municipal de Bumba Meu Boi encanta Jaraguá com tradição e espetáculo
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
