Conjunto Selma Bandeira recebe os serviços da Defensoria nesta sexta-feira
Ação é fruto da parceria com a Base Comunitária de Segurança

A Defensoria Pública do Estado de Alagoas, em parceria com a Base Comunitária de Segurança do Conjunto Selma Bandeira, promoverá um dia de cidadania aos moradores da região nesta sexta-feira, 27. A ação será realizada a partir das 8h, em frente à Base Comunitária de Segurança.
Durante o evento, a equipe do Programa Defensoria na Comunidade ofertará à população orientação jurídica, informação sobre processos em andamento e triagem para ingresso de ações cíveis, como divórcio, pensão alimentícia, investigação de paternidade, direito do consumidor, retificação de documentos, direito à saúde.
Os moradores, interessados em ingressar com uma ação através da Defensoria, devem comparecer ao evento portando cópia dos documentos pessoais (Identidade, CPF) e comprovante de endereço. Os documentos necessários para cada ação podem ser consultados no site oficial do órgão (www.defensoria.al.def.br), no espaço “Documentos Necessários”.
Ainda durante o evento contará com os serviços do Serviço Social do Comércio (Sesc) que ofertará oficinas de Introdução a Animação, para crianças, atividades recreativas, jogos educativos e pré-desportivos, do ônibus Secretaria de Prevenção à Violência (Seprev) e da Secretária de Assistência e Desenvolvimento Social do Estado, que levará orientação sobre prevenção ao trabalho infantil para a comunidade.
Veja também
Últimas notícias

Polícia Civil investiga crime de latrocínio contra jovem em Maceió

Líder do PSB rebate Eduardo e diz que Brasil não quer impunidade

Confusão em bar da Jatiúca termina com agressões, copo arremessado e prisão

Jovem é flagrado realizando manobras perigosas sem CNH no centro de Joaquim Gomes

Suspeito de participar de homicídio com 14 disparos na cabeça é preso no Jacintinho

Família colombiana se afoga no mar e homem morre na Barra de São Miguel
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
