Polícia de Nashville, nos EUA, detém suspeito de atirar em restaurante e matar 4
Homem entrou em restaurante na madrugada de domingo e atirou em clientes.
A polícia de Nashville deteve Travis Reinking, o suspeito de abrir fogo na madrugada deste domingo (22) em um restaurante nos arredores desta cidade do estado do Tennessee e atingir seis pessoas, das quais quatro morreram (três na cena do crime e uma no hospital).
O ataque ocorreu em um restaurante de Antioch, subúrbio ao sudeste da cidade, às 3h25, no horário local.
Os veículos de comunicação locais afirmam que segundo agentes na cena do crime o suspeito estava armado com um fuzil AR-15, modelo usado com frequência nos ataques a tiros nos Estados Unidos, onde se instalou um debate para aumentar os controles ao acesso às armas de fogo.
"Um cliente conseguiu tirar a arma do agressor. Estava nu e foi embora a pé. Trata-se de um homem branco com cabelo curto", acrescenta o texto.
Suspeito já foi detido
O Serviço Secreto dos Estados Unidos informou que Travis Reinking já havia sido detido em julho de 2017 nas imediações da Casa Branca por violar uma barreira de segurança.
Reinking exigia uma reunião com o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, e foi detido perto da residência presidencial.
"Reinking disse ao Serviço Secreto que queria organizar uma reunião com o presidente Donald Trump. O Serviço Secreto pediu a Reinking que deixasse o local e o deteve quando ele se recusou", afirmou em comunicado o agente especial Todd Hudson.
Últimas notícias
Galba Novaes participa de Caravana no Clima Bom e recebe apoio popular pelas ruas do bairro
Marlan Ferreira e Felipe Boró comandam ato histórico e levam onda azul às ruas de Limoeiro de Anadia
Homem é encontrado morto com tiros na cabeça na zona rural de Rio Largo
Homem é flagrado com cocaína durante cavalgada em Palmeira dos Índios
Lideranças lotam auditório em Maceió para receber Rute Nezinho e apoio cresce na Capital
Mulher em situação de rua é esfaqueada em frente à roda-gigante de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
