PM registra três homicídios e uma tentativa em menos de 24 horas no interior e capital
As vítimas foram alvejadas com tiros em diversas parte do corpo

A Polícia Militar registrou três homicídios e uma tentativa em menos de 24 horas, na Região Metropolitana, interior e capital. As vítimas foram alvejadas com disparos de arma de fogo. Os motivos e as autorias dos crimes são desconhecidos, após os delitos, os suspeitos tomaram destino ignorado e ninguém foi preso. A Polícia Civil deverá investigar os casos.
No bairro do Trapiche da Barra, em Maceió, Mikel Rodrigo dos Santos, de 18 anos, foi morto com dois tiros que o atingiram no tórax, sendo socorrido por populares para o Hospital Geral do Estado (HGE), situado no mesmo bairro, mas não resistiu aos ferimentos.
Na Chã do Pilar, Região Metropolitana, de Maceió, José Luiz dos Santos, de 39 anos, foi assassinado com um tiro na cabeça, veio a óbito no local. Estiveram no local os Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) para procedimentos cabíveis.
No município da Barra de São Miguel, Litoral Sul de Alagoas, Dilson Alves Filho, de 30 anos, foi morto com dois tiros que o atingiram no olho esquerdo e costas, onde veio a óbito. A vítima era reeducando, estiveram no local o IC para periciar o local e o IML para recolher o corpo e levar para Maceió.
Tentativa de Homicídio
Em Maceió, no bairro do Benedito Bentes, Luiz Carlos dos Santos, de 37 anos, foi atingido com dois tiros que atingram mão e braço direito, sendo conduzindo para a unidade de saúde mais próxima e em seguida encaminhado para o HGE, no bairro do Trapiche da Barra.
Os militares do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM), 1º BPM, 8º BPM e 5ª Companhia de Polícia Militar Independente (5ª COM/I) estiveram no local, realizaram rondas, mas não conseguiram localizar os acusados. Eles tomaram destinos ignorados pela guarnição.
Veja também
Últimas notícias

Caio Bebeto condena uso de símbolo religioso em atividade escolar e chama atenção para “intolerância”

Câmeras mostram momento em que policiais salvam bebê de engasgo, em Arapiraca

Cibele Moura repudia ato de intolerância religiosa no Ifal de Palmeira dos Índios

Carlinhos Maia surpreende ao receber Lucas Guimarães em casa: “Já que está usando a casa, usa o ex também”

Ministério Público de AL aciona Estado por irregularidades no Conseg

Hospital de Emergência do Agreste promove Cine Lilás e estimula reflexões sobre situações de violência
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
