Homem marca encontro com jovem e é roubado e assassinado em armadilha
Segundo delegado, o encontro foi marcado com a intenção de manter relações sexuais

Um homem foi assassinado, na segunda-feira (24), em São Luís do Maranhão, após marcar um encontro com uma mulher conhecida apenas como Andreia, de 23 anos.
A vítima foi identificada pela polícia como Fernando Tadeu Costa da Silva, e tinha 53 anos de idade. Ao chegar no local combinado com a moça, o homem foi surpreendido pelo marido da mesma e outros dois suspeitos, que o atacaram a pauladas e facadas para roubar o carro e outros pertences.
O delegado do caso, Vilamar Alves, disse que Andreia atraiu Fernando com a promessa de manter relações sexuais com ele. O delegado explica ainda que durante o encontro, ela colocou a vítima em uma posição vulnerável, de costas para a avenida, e nesse momento, ele foi surpreendido pelos assassinos.
A investigação aponta que o marido de Andreia, Anderson Veloso Barbosa, de 22 anos, com quem a mulher tem um filho, deu o primeiro golpe, sendo uma forte paulada que atingiu Fernando e também a própria mulher.
A vítima se rendeu, mas outro participante do crime, Glaubert Ferreira Silva, de 18 anos, atacou Fernando com no mínimo quatro facadas. O terceiro envolvido foi identificado como Ramon Façanha Gomes, de 22 anos.
Os três suspeitos fugiram com o carro da vítima, onde estava carteira, celular e outros pertences, e deixaram Andreia para trás. Pouco depois, o marido voltou para buscá-la.
Durante uma entrevista para uma rádio local, Andreia contou uma versão diferente. Ela disse que voltava da praia com o marido quando o homem começou a assediá-la e oferecer carona. Ela disse que negou, mas depois deu seu número de telefone a Fernando. Ela não falou se o marido estava por perto.
Andreia conta ainda que conversava com o marido sobre marcar um encontro com Fernando, quando os amigos chegaram e combinaram de roubar a vítima. “Eu aceitei, mas não de matar ele”, disse.
Veja também
Últimas notícias
Polícia realiza novas buscas por adolescente de 15 anos desaparecida em Maceió

Gaspar é relator de pedido para suspender processo de golpe de Estado contra deputado bolsonarista

Paulão mantém esperanças na candidatura dos irmãos Barbosa pelo PT em 2026

População de Canafístula do Cipriano sofre com falta d’água em Girau do Ponciano

Bazar em apoio à aldeia Wassú Cocal reúne sabores e cultura; confira programação

Prefeito antecipa pagamento dos servidores em homenagem aos 150 anos de Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
