Polícia

Tiroteio deixa homem morto e mulheres feridas na exposição de Batalha

Jorge Alves era conhecido pela população como “Dode da oficina”, residia no Povoado Juazeirinho, em Batalha

Por 7 Segundos Arapiraca 01/10/2017 14h02
Tiroteio deixa homem morto e mulheres feridas na exposição de Batalha
Local onde a vítima foi assassinada - Foto: Sertão em foco

Um homem foi morto e uma mulher atingida vítimas de disparos de arma de fogo na madrugada deste domingo (1), durante um show no Parque de Exposições Agropecuárias, em Batalha, Sertão de Alagoas.

De acordo com as pessoas que estavam no momento do crime, Jorge Alves Abreu, 32 anos, estava na companhia de sua esposa quando foi alvejado com tiros de pistola, calibre não informado, outras duas mulheres de nomes não revelados também foram atingidas por balas perdida.

As vítimas foram encaminhadas por populares para a Unidade de Emergência (UEA), em Arapiraca.

Jorge Alves era conhecido pela população como “Dode da oficina”, residia no Povoado Juazeirinho, em Batalha, segundo informações a vítima teria uma suposta rixa com o autor. O acusado após cometer o crime, tomou destino ignorado.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), em Arapiraca.

Os policiais da delegacia de Major Izidoro que estavam de plantão na 3ª Delegacia Regional de Polícia (3ª DRP), fizeram os primeiros levantamentos, a Polícia Civil do município já tem a identificação do suspeito, o caso deve ser investigado pelo delegado Rômulo Monteiro, titular da Delegacia Regional de Batalha.