Tiroteio deixa homem morto e mulheres feridas na exposição de Batalha
Jorge Alves era conhecido pela população como “Dode da oficina”, residia no Povoado Juazeirinho, em Batalha
Um homem foi morto e uma mulher atingida vítimas de disparos de arma de fogo na madrugada deste domingo (1), durante um show no Parque de Exposições Agropecuárias, em Batalha, Sertão de Alagoas.
De acordo com as pessoas que estavam no momento do crime, Jorge Alves Abreu, 32 anos, estava na companhia de sua esposa quando foi alvejado com tiros de pistola, calibre não informado, outras duas mulheres de nomes não revelados também foram atingidas por balas perdida.
As vítimas foram encaminhadas por populares para a Unidade de Emergência (UEA), em Arapiraca.
Jorge Alves era conhecido pela população como “Dode da oficina”, residia no Povoado Juazeirinho, em Batalha, segundo informações a vítima teria uma suposta rixa com o autor. O acusado após cometer o crime, tomou destino ignorado.
O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), em Arapiraca.
Os policiais da delegacia de Major Izidoro que estavam de plantão na 3ª Delegacia Regional de Polícia (3ª DRP), fizeram os primeiros levantamentos, a Polícia Civil do município já tem a identificação do suspeito, o caso deve ser investigado pelo delegado Rômulo Monteiro, titular da Delegacia Regional de Batalha.
Veja também
Últimas notícias
Prefeita Ziane Costa divulga evolução das obras de escola e destaca antes e depois da unidade
Eduardo Bulhões anuncia construção de Centro Esportivo Comunitário em Santana do Ipanema
Agendamento para serviços eleitorais passa a ser obrigatório a partir de 1º de fevereiro
Contribuintes podem emitir boleto do IPTU 2026 com 20% de desconto pelo WhatsApp
Mais de 229 mil alagoanos estão com o título de eleitor cancelado
Feira dos Municípios 2026: Alagoas Feito a Mão vai emitir Carteira Nacional do Artesão durante evento
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
