Estudantes de comunicação realizam mais uma edição do " Culpa da Mídia"

Idealizado por estudantes de comunicação da Unit, o evento traz ao longo dos anos profissionais gabaritados para discussão sobre comunicação, marketing e formas de fazer propaganda.
O É Culpa da Mídia completa 10 anos de sua criação e esse ano o evento vai comemorar com uma programação especial, relembrando temas das edições anteriores. O evento acontece entre os dias 08, 09 e 10 de maio no auditório do Centro Universitário Tiradentes (Unit).
Como orientadora dos alunos, a professora Cerize Ferrari mostra um pouco do que será o evento. “O evento está completando uma década de existência e por isso achamos crucial reviver temas das edições anteriores para fazer um comparativo no que mudou na forma de fazer comunicação, mais especificamente na publicidade” explica a professora.
A edição comemorativa traz temas do mercado como Live Marketing, Marketing Político, Redação e textos publicitários, Marketing Esportivo, Marketing de Varejo, Marketing Digital, Propaganda Enganosa, Comportamento do Consumidor e novas tendências e o politicamente correto, conteúdo não vai faltar e todos poderão se identificar com os temas.
As atrações virão de diversas regiões do país, e contará com a presença de profissionais locais, como conta a organizadora Lorenna Monteiro, estudante do 7º período de publicidade e propaganda “Será um evento maior do que as edições anteriores, com mais convidados de fora e participação local em diversos temas, realmente será uma troca muito importante para os novos profissionais que breve estarão no mercado de trabalho”, conta.
Programação:
08/05
Live Marketing
Convidados: Manoel (Mandala) , Kaka Marinho e Caatinga Rocks
Painel MKT Político: Todo like vira voto?
Convidado: Enio Lins
Palestra: Abracadaba, o título sumiu e os textos também!
Convidado: Felipe Silva (África)
Dia 09/05
Painel: Uma foto vale mais que mil palavras
Convidado: Gabriel Moreira - Escola Criattiva
Mesa: Alô Torcedor
Convidados: Mario Leite e Thales Henrique (CRB), Rodrigo Cortez e Ricardo Lima (CSA) mediada por Nathália Lopes (PSCOM)
Case: Marketing de Varejo - Bozzano
Convidado: André Correa - INSANE
Palestra: Transforme consumidores e Defensores de Marca
Convidado: Marcelo Rizério - Crispin Porter
10/05
Painel- Consumidor, como te entender?
Convidado: Yuri Oliveira
19:50 - Mesa: Fake news
Convidados: Gilvan Nunes e Thaise Cavalcante (Tv Gazeta)
Palestra: Ainda tá difícil criar!
Convidado: Fabio Santoro (LEWLARA).
Veja também
Últimas notícias

Estado de Alagoas registra, junto com RJ, o menor crescimento populacional do país

Homem é flagrado com pinos de cocaína em bar de Porto Calvo

Na Ilha do Ferro, FPI do Rio São Francisco constata melhoria na qualidade da água para consumo humano

Influenciador Hytalo Santos e marido são transferidos para a Paraíba

Alagoas registra mais de três mil empregos com carteira assinada em julho

Proprietários de clínica de reabilitação são indiciados por maus-tratos e estupro de vulnerável
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
