Homens arrombam ONG e furtam objetos no centro de Maceió
Os tomaram um susto com ao notarem a bagunça deixada pelos indivíduos
Na madrugada dessa quarta-feira (26), a sede da entidade Mama Renascer, localizada na Rua Buarque de Macedo, no Centro de Maceió, foi invadida por vândalos. A Polícia Militar realizou rondas, mas ninguém foi localizado.
De acordo com a direção da organização não governamental, responsável pelo acompanhamento de mulheres vítimas de câncer de mama, indivíduos reviveram as salas e levaram vários documentos e equipamentos eletrônicos, como computadores. Informaram ainda que os criminosos entraram na unidade pelo telhado.
Segundo os funcionários, eles tomaram um susto ao notarem a bagunça deixada pelos criminosos. Disseram ainda que a unidade não tem câmera de vigilância.
Uma guarnição da Polícia Militar foi até o local, realizaram rondas, mas não conseguiram localizar os suspeitos.
Os funcionários ainda não contabilizaram o prejuízo, a polícia informou que a falta de câmera no local, pode dificultar a identificação dos autores.
Veja também
Últimas notícias
Bola usada por crianças atinge moto e provoca acidente em Campo Alegre
Carro capota na Avenida Durval de Góes Monteiro, em Maceió
Agente da Polícia Militar de São Paulo dispara acidentalmente contra a própria perna
Michelle visita Bolsonaro na superintendência da Polícia Federal em Brasília
PF cumpre mandado de busca e apreensão sobre suspeita de fraude no Enem
Mano Walter publica vídeo emocionante em homenagem à sogra que faleceu sábado (22)
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
