Jovem é preso por arrombamentos a residências em condomínios de luxo
Mateus Bruno de Oliveira, de 21 anos, furtou casas em Maceió, Japaratinga e Maragogi

Policiais civis do Núcleo de Inteligência (NI), após representação à Justiça alagoana, cumpriram neste final de semana, o mandado de prisão do jovem Mateus Bruno de Oliveira, de 21 anos, acusado de vários delitos de arrombamentos a residências, cometidos no Estado.
Ele foi detido em cumprimento a mandado de prisão preventiva, expedido pelo juiz José Cícero Alves da Silva, por furto qualificado. Após a prisão, Mateus foi levado a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, onde foi autuado pelo delegado plantonista Nivaldo Aleixo.
Mateus se apresentou espontaneamente à Polícia Civil, na última sexta-feira dia 19, após ter invadido um condomínio de luxo, na parte alta de Maceió, em dezembro do ano passado. Ele assumiu que furtou cerca de US$ 4 mil e R$ 4 mil em dinheiro, além de jóias e três canetas da marca Mont Blanc.
Após a apresentação, o delegado do NI, Fabricio Nascimento, fez a representação dele à Justiça de Alagoas, para o mandado de prisão ser expedido.
Em consulta ao Sistema da Polícia Civil, Sispol, constatou-se que ele é acusado de arrombamento à residências em condomínios de luxo, em julho de 2017, em Maceió, em fevereiro e novembro de 2015 em Maragogi, e em fevereiro de 2016, em Japaratinga.
Veja também
Últimas notícias

Juizados da Mulher da Capital e de Arapiraca analisam 256 processos de violência doméstica

Motociclista fica gravemente ferido após colidir contra poste na Mangabeiras

Unidade do Hemocentro de Arapiraca tem nova gerente

Mãe denuncia negligência médica após perder bebê em hospital de Maceió

Delmiro Gouveia recebe projeto “Pianusco - Som das Águas” neste sábado

PRF recupera veículos com identificação adulterada em municípios da Região Metropolitana de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
