Polícia

Policia encontra objetos roubados de suspeitos que balearam militar na cabeça

Objetos estavam em casa alugada

Por 7Segundos 27/04/2018 18h06
Policia encontra objetos roubados de suspeitos que balearam militar na cabeça
Cartões e chaves de veículos roubados foram apreendidos pela polícia em casa alugada pelos suspeitos - Foto: Mateus Tenório

Os suspeitos que trocaram tiros com a polícia nesta sexta-feira (27) e balearam um policial na cabeça, no bairro de São Jorge, em Maceió, haviam alugado uma casa para esconder produtos roubados, segundo a polícia.

Três pessoas estão presas e uma continua foragida. A Central de Flagrantes I informou que ele foram identificados como Claudemir da Silva, que também foi baleado e levado ao Hospital Geral do Estado (HGE), Maria Tania Oliveira, de 21 anos, e Micael da Silva, encontrado na casa alugada. O identidade do foragido ainda não foi divulgada.

Segundo a polícia, o veículo perseguido, uma Hilux prata, onde estavam os suspeitos havia sido roubado na Barra Nova e foi atingido por vários tiros na lataria e no para-brisa dianteiro.

A polícia encontrou na casa alugada televisores, cartões de crédito, documentos e chaves de veículos que também foram roubados, mas ainda não foram encontrados.

Os presos foram autuados por formação de quadrilha, assalto, porte ilegal de arma de fogo e receptação.