Dupla é presa com mais de 20 quilos de maconha escondidos em carro
Ocorrência foi registrada na tarde desse domingo (29), no bairro do Pinheiro, em Maceió
Dois homens foram detidos com mais de 20 quilos de maconha escondidos no porta-malas de um carro, na tarde desse domingo (29), na Rua Jerusalém, no bairro do Pinheiro, em Maceió. A abordagem foi realizada por policiais militares do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) e a droga foi encontrada após uma revista no veículo.
De acordo com informações da PM, Anderson Rocha Aleixo, de 21 anos, e Túlio Ennio Moura da Silva, de 29, estavam em um veículo Siena, de cor branca e placa ORD-1918/AL, nas proximidades da subestação de energia elétrica, quando foram abordados.
Na ocasião, o indivíduo do banco do carona jogou uma bolsa com três quilos de maconha. Na continuação da abordagem foi encontrado o restante da droga no porta-malas do veículo, distribuídos em mais de 20 pacotes. Além da droga, também foram apreendidos uma balança de precisão e quatro celulares.
Os suspeitos foram levados para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, onde foram autuados por tráfico de drogas.
Veja também
Últimas notícias
Procon Alagoas realiza pesquisa de preços de Natal
Partage Arapiraca amplia horário em dezembro para facilitar compras de Natal
Unidade móvel do Sine Alagoas vai até Palmeira dos Índios e Olho D'água das Flores esta semana
Ex-governador José Serra está internado em São Paulo
Secretaria de Saúde orienta atualizar o calendário vacinal antes de viajar
Família procura por agricultor desaparecido no bairro Cruz das Almas
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
