Procon Maceió divulga nova pesquisa de preço de combustíveis
O Procon Maceió divulgou, nesta segunda-feira (30), mais uma pesquisa de preço de combustíveis. Durante o mês de abril foram visitados 34 estabelecimentos espalhados pela cidade. O órgão verificou os valores cobrados pelo diesel S-10, diesel comum, gasolina comum e etanol.
A pesquisa constatou uma grande variação dos preços dos combustíveis e mostrou que durante a segunda e terceira semana do mês de abril, a gasolina sofreu aumento de até R$0,13 devido ao reajuste anunciado pela Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP). Os preços do diesel, etanol e gasolina continuaram subindo em relação à primeira semana, se mantendo o aumento gradual até a última semana do mês.
No entanto, a média de preços em relação aos dois meses anteriores, fevereiro e março, se manteve igual ou relativamente baixa, tendo o valor da gasolina reduzido cerca de R$0,06 em relação aos meses anteriores.
O diretor do Procon Maceió, Leandro Almeida, disse que o trabalho de pesquisa aos postos de combustíveis vai continuar. “Nossa função é auxiliar o consumidor de Maceió. O Procon Maceió vai seguir visitando os estabelecimentos e conscientizando os consumidores sobre as melhores ofertas”, afirmou.
O consumidor pode entrar em contato com o Procon Maceió pelo telefone 0800 082 4567 ou o Whatsapp 988828326. A sede do órgão está localizada no prédio da Secretaria Municipal de Economia (Semec), na Rua Pedro Monteiro, nº 47, Centro. O Procon municipal também disponibiliza um núcleo de atendimento no prédio do Cesmac, na Rua Iris Alagoense, 458, Farol.
Verifique na tabela abaixo:
Veja também
Últimas notícias
DMTT regulamenta uso de barreiras plásticas para coibir estacionamento irregular
Sesau garante aos pais de crianças atípicas a continuação do Serviço de Equoterapia
São Sebastião realiza 1º Fórum do Selo Unicef e reforça políticas para a juventude
Por unanimidade, STF mantém decisão sobre perda do mandato de Zambelli
Formação original do Barão Vermelho se reúne para a turnê em 2026
Hapvida é condenado a pagar indenização após negar cirurgia à paciente com risco de morte
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
