Procon Maceió divulga nova pesquisa de preço de combustíveis
O Procon Maceió divulgou, nesta segunda-feira (30), mais uma pesquisa de preço de combustíveis. Durante o mês de abril foram visitados 34 estabelecimentos espalhados pela cidade. O órgão verificou os valores cobrados pelo diesel S-10, diesel comum, gasolina comum e etanol.
A pesquisa constatou uma grande variação dos preços dos combustíveis e mostrou que durante a segunda e terceira semana do mês de abril, a gasolina sofreu aumento de até R$0,13 devido ao reajuste anunciado pela Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP). Os preços do diesel, etanol e gasolina continuaram subindo em relação à primeira semana, se mantendo o aumento gradual até a última semana do mês.
No entanto, a média de preços em relação aos dois meses anteriores, fevereiro e março, se manteve igual ou relativamente baixa, tendo o valor da gasolina reduzido cerca de R$0,06 em relação aos meses anteriores.
O diretor do Procon Maceió, Leandro Almeida, disse que o trabalho de pesquisa aos postos de combustíveis vai continuar. “Nossa função é auxiliar o consumidor de Maceió. O Procon Maceió vai seguir visitando os estabelecimentos e conscientizando os consumidores sobre as melhores ofertas”, afirmou.
O consumidor pode entrar em contato com o Procon Maceió pelo telefone 0800 082 4567 ou o Whatsapp 988828326. A sede do órgão está localizada no prédio da Secretaria Municipal de Economia (Semec), na Rua Pedro Monteiro, nº 47, Centro. O Procon municipal também disponibiliza um núcleo de atendimento no prédio do Cesmac, na Rua Iris Alagoense, 458, Farol.
Verifique na tabela abaixo:
Veja também
Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
