Lutadora de jiu-jitsu reage a assalto e imobiliza assaltante em Maceió
Uma jovem foi presa e uma adolescente apreendida nesse feriado do dia 1º, suspeitas de assaltar várias mulheres em Maceió. Fabiana Cláudia Braz de Almeida foi imobilizada por uma lutadora de jiu-jitsu, que reagiu ao assalto, a menor conseguiu fugir, mas foi apreendida em seguida pela Polícia Militar.
De acordo com militares do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM), a dupla estava com vários aparelhos celulares que foram recuperados.
As vítimas informaram que foram abordadas pelas suspeitas próximo a um supermercado da região. Foi nesse momento que a lutadora conseguiu imobilizar Fabiana Cláudia. A população, revoltada com a mulher, a agrediu antes da chegada da polícia.
Fabiana Cláudia foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro do Trapiche da Barra, em Maceió e em seguida encaminhada junto com a adolescente à Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, onde a Polícia Civil tomou as medidas cabíveis.
Veja também
Últimas notícias
Núcleo de Línguas Estrangeiras amplia vagas com novas turmas de inglês
Câmeras flagram motociclista tentando frear antes de colisão fatal em Arapiraca
Polícia Militar apreende armas, cocaína, maconha, crack e lança perfume
Dívida ligada ao tráfico pode ter motivado homicídio dentro de mercadinho em Maragogi
Irmãos são presos suspeitos de executar comerciante e roubar carga de frangos
Arsal aprova novas regras para concessão da Tarifa Social de Água e Esgoto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
