Jovem é preso com arma de fogo e drogas no bairro Cidade Universitária
Um jovem foi preso, na noite dessa segunda-feira, dia 1º, com arma de fogo e drogas, no conjunto Village Campestre II, no bairro Cidade Universitária, parte alta de Maceió.
De acordo com informações do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM), Maxsuel Ridson Alves de Oliveira, de 19 anos, estava em atitude suspeita numa bicicleta. Com a aproximação das equipes policiais, Maxsuel ainda tentou empreender fuga, mas foi interceptado em uma casa em construção.
Com ele, foram encontrados 80 gramas de maconha, um smartphone, uma faca e um revólver calibre 38, com uma munição intacta.
Diante do flagrante, o jovem foi encaminhado à Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, e em seguida, autuado pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de entorpecentes.
Veja também
Últimas notícias
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Número de turistas estrangeiros em Alagoas cresce mais de 145% no primeiro bimestre
Reajuste de medicamentos deve impactar bolso dos alagoanos a partir de abril
[Vídeo] Rodauto destaca tradição e transparência nos serviços automotivos em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
