Ladrões furtam empresa e pedem 'perdão' em mensagem na parede
Empresário afirma que os criminosos também tomaram café no estabelecimento em Rio Preto. Caso será investigado
A polícia procura por criminosos que invadiram uma empresa de São José do Rio Preto e deixaram uma mensagem com "pedidos de desculpas". Os danos foram flagrados pelo dono do estabelecimento na segunda-feira (30).
“Desculpe pela bagunça. Me perdoe, em nome de Jesus. A fome, a miséria e o desemprego atingiu a todos” diz a frase escrita com pincel atômico.
Em entrevista ao G1, o empresário Wilson Gonçalves contou que além do furto e da mensagem, os suspeitos também fizeram café no estabelecimento localizado na Avenida Mirassolândia, na Zona Norte da cidade.
“Eu me senti impotente. Além de toda essa ousadia, eles arromabaram portas roubaram um computador, tablet, secadores de cabelo novos, talões de cheque, a fiação do prédio, ferramentas e máquinas menores que usamos no dia a dia, já que fabricamos peças para bicicletas”, explica.
Um boletim de ocorrência foi registrado e o caso será investigado pela Polícia Civil. Nenhum suspeito foi preso.
Ainda segundo Wilson, o prejuízo é de aproximadamente R$ 10 mil. “Além do prejuízo ser grande, o pior é ser ironizado com este tipo de mensagem. As empresas da região são sempre furtadas e nós, empresários, queremos mais segurança. Nós pagamos impostos e geramos emprego. É o mínimo que devemos ter porque essa sensação é horrível”, conclui.

Veja também
Últimas notícias
Dantas envia projeto à ALE para elevar limite de crédito suplementar de 20% para 30%
Prefeitura de Palmeira dos Índios inicia preparativos para o Natal de Luz 2025
Programa do Leite em Penedo ganha novos equipamentos
Prefeitura de Palmeira realiza entrega de 167 kits de fardamento para agentes de saúde
Primeiro navio da temporada 25/26 de cruzeiros chega a Alagoas
PM reforça segurança na alta temporada em Maceió e Região Metropolitana
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
