Polícia Civil prende quatro homens e apreende menor em Pilar

Quatro homens foram presos e um menor apreendido, nesta quarta-feira (02), durante operação da Polícia Civil (PC) para acabar com uma organização criminosa que atuava no município de Pilar, na Região Metropolitana de Maceió.
A ação foi deflagrada por policiais civis do 23° Distrito Policial (23ºDP). De acordo com o delegado José Carlos, após o recebimento de uma denúncia informando que havia um grupo armado aterrorizando os moradores do Loteamento Padre Cícero, a equipe do 23ºDP prontamente se deslocou à localidade para averiguar o fato.
Carlos Henrique Rosendo de Oliveira, 27 anos, Jackson Januário da Rocha, 21 anos, Sérgio Marcelino de Almeida dos Santos, 21 anos e Jefferson Freitas da Silva, 22 anos, foram presos em flagrantes portando armas de fogo. Na ação um menor de 16 anos foi apreendido.
Com o grupo foi apreendido um revólver calibre 38, duas espingardas artesanais calibre 12 e munições. Após a prisão os acusados foram levados para a 23ºDP onde foram autuados pelo delegado José Carlos pelos crimes de tráfico e organização criminosa.
Últimas notícias

Polícia Civil investiga tentativa de assalto a estudantes no bairro do Poço

Polícia investiga possível caso de negligência médica após mãe perder bebê no Pilar

Deputado Alexandre Ayres anuncia emenda de R$ 1 milhão para a saúde de Quebrangulo

Senadora Eudócia participa de reunião sobre vacinas de RNA na Rússia

Gestantes atendidas na Santa Casa de Penedo recebem enxoval para bebê da prefeitura

Motorista invade ciclovia e reboca carro em área exclusiva de lazer em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
