Operação resulta na prisão de três jovens e dois adolescentes no Pilar
Uma operação executada por guarnições do 8º Batalhão de Polícia Militar (8º BPM) resultou na apreensão de duas armas de fogo e drogas, na noite dessa quarta-feira (2), no município de Pilar, Região Metropolitana de Maceió. Ao todo, cinco pessoas foram detidas, entre elas, dois adolescentes.
A primeira apreensão ocorreu na Chã do Pilar, pela equipe do Oficial de Operações, na qual foram presos Aleksandro Dimas Cabral, 19 anos, e Maurício da Silva Limoeiro, de 19, por estar sob a posse de uma espingarda calibre 28, contendo três munições. A dupla foi conduzida para o 23º Distrito Policial, onde foi autuada por posse de arma de fogo e associação criminosa.
Já a segunda ocorrência foi desenvolvida na Rua do Forno, com a participação das equipes do comandante, da Supervisão, Pilar I, 2ª Cia e do Serviço de Inteligência (P2), todos do 8º BPM, acarretando na detenção de Wellington da Silva, 24 anos, e dois adolescentes, sendo um de 17 e 16 anos.
Durante a ação foram apreendidas 40 gramas de maconha, 37 gramas de crack, 20 gramas de crack, 20 gramas de cocaína e duas balanças de precisão, além de um revólver calibre 38, contendo seis munições. Os policiais chegaram até os suspeitos por meio de denúncia.
O trio foi encaminhado para a mesma delegacia, onde o maior foi autuado por tráfico de drogas e os adolescentes foram autuados por ato infracional análogo a porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e tráfico de drogas.
Veja também
Últimas notícias
Acidente entre dois veículos é registrado em cruzamento no bairro da Pajuçara, em Maceió
Jovem é flagrado furtando planta em vaso na rua Estudante em Arapiraca
Caio Bebeto protocola PL que protege empresários de restrições por débito tributário
Cadáver é encontrado na Lagoa Mundaú no bairro Vergel do Lago, em Maceió
Em ações conjuntas, Polícia Militar apreende 40 armas de fogo e 60kg de drogas durante a semana em Alagoas
Homem fica ferido após se envolver em acidente de trânsito em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
