Sete pessoas são presas em operação policial em São Luís do Quitunde
Detidos são suspeitos de homicídios e tráfico de drogas na região
Sete pessoas foram presas no início da manhã desta quinta-feira (03), em São Luís do Quitunde, região Norte de Alagoas. Os detidos são acusados de praticar homicídios e tráfico de drogas na cidade e em municípios vizinhos. Os trabalhos estão sendo coordenados pelo delegado Alexandre César dos Santos, titular da cidade. Os suspeitos foram levados para o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP), de São Luís do Quitunde.
Foram detidos Maurício Santos de Melo, 19 anos, João Rodrigues do Nascimento, 24, Dorgival da Silva Santos, 31, Luan Janse Gomes da Silva, 18, Robson Anderson Silva do Nascimento, 25, José Augusto Gonçalves dos Santos, 25, o Guga, e Luiz Antônio da Silva Neto, 19, conhecido como Bracinho.
Bracinho é acusado de participar de um arrastão a ônibus de estudantes universitários. A ação aconteceu no dia 22 de março e os suspeitos estavam armados e assaltaram os alunos em três ônibus. A ação aconteceu na rodovia AL-105.
De acordo com a Polícia Civil, a maioria dos detidos foram presos quando estavam em casa e não reagiram à prisão. Ainda segundo os policiais, todos os acusdos são da cidade de São Luís do Quitunde. Os mandados foram expedidos pela Justiça.
A operação continua em São Luís do Quitunde e mandados de prisão ainda estão sendo cumpridos na cidade. A Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP/AL) informou que mais detalhes serão dados até o final da manhã dessa quinta-feira.
A operação conjunta em São Luís do Quitunde conta com a participação de policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) e da Polícia Civil. O delegado Alexandre César dos Santos coordena a ação.
Últimas notícias
Proprietários de imóveis podem fazer cadastro online para aluguel social do Governo de Alagoas
Esquema que resetava senhas e liberava benefícios ilegalmente é derrubada durante operação da Polícia Federal
STF analisa transferência de Bolsonaro para Papudinha
Mulher salva dois cães ao lançá-los da varanda durante incêndio em apartamento
Em mais um embate sobre emendas, Dino autoriza operação da PF contra funcionária do PP de Lira
Jovem é detido com cocaína no município de Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
