Sete pessoas são presas em operação policial em São Luís do Quitunde
Detidos são suspeitos de homicídios e tráfico de drogas na região
Sete pessoas foram presas no início da manhã desta quinta-feira (03), em São Luís do Quitunde, região Norte de Alagoas. Os detidos são acusados de praticar homicídios e tráfico de drogas na cidade e em municípios vizinhos. Os trabalhos estão sendo coordenados pelo delegado Alexandre César dos Santos, titular da cidade. Os suspeitos foram levados para o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP), de São Luís do Quitunde.
Foram detidos Maurício Santos de Melo, 19 anos, João Rodrigues do Nascimento, 24, Dorgival da Silva Santos, 31, Luan Janse Gomes da Silva, 18, Robson Anderson Silva do Nascimento, 25, José Augusto Gonçalves dos Santos, 25, o Guga, e Luiz Antônio da Silva Neto, 19, conhecido como Bracinho.
Bracinho é acusado de participar de um arrastão a ônibus de estudantes universitários. A ação aconteceu no dia 22 de março e os suspeitos estavam armados e assaltaram os alunos em três ônibus. A ação aconteceu na rodovia AL-105.
De acordo com a Polícia Civil, a maioria dos detidos foram presos quando estavam em casa e não reagiram à prisão. Ainda segundo os policiais, todos os acusdos são da cidade de São Luís do Quitunde. Os mandados foram expedidos pela Justiça.
A operação continua em São Luís do Quitunde e mandados de prisão ainda estão sendo cumpridos na cidade. A Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP/AL) informou que mais detalhes serão dados até o final da manhã dessa quinta-feira.
A operação conjunta em São Luís do Quitunde conta com a participação de policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) e da Polícia Civil. O delegado Alexandre César dos Santos coordena a ação.
Últimas notícias
Enem 2025: segundo dia de provas é encerrado em todo o Brasil
Homem é executado a tiros no bairro Feitosa, em Maceió
Menino de 11 anos sofre AVC após acidente em escola
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
Polícia Civil inicia investigação de homicídio na cidade de Arapiraca
Mulher destrói carro do marido após flagrar traição em bar de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
