Mulher é presa por tráfico de drogas no Benedito Bentes
Uma mulher foi presa, na tarde desta quinta-feira (03), por tráfico de drogas. A suspeita foi identificada como Letícia dos Santos Silva, de 19 anos. A prisão foi realizada no Conjunto Benício Mendes Barros, no bairro Benedito Bentes, parte alta de Maceió.
De acordo com informações da polícia, durante uma patrulha de rotina, Letícia dos Santos foi vista com uma sacola na mão e em atitude suspeita.
A Equipe do 5° Batalhão de Polícia Militar (5° BPM), realizou a abordagem e ao indagar sobre o conteúdo da sacola, Letícia dos Santos afirmou, que era o leite dos filhos. Os militares então, olharam a embalagem e dentro foi encantrada cerca de 200 gramas de maconha.
Letícia dos Santos, foi presa em flagrante e encaminhada à Central de Flagrantes, no Pinheiro para prestar esclarecimentos sobre o caso.
Veja também
Últimas notícias
Por unanimidade, STF mantém decisão sobre perda do mandato de Zambelli
Formação original do Barão Vermelho se reúne para a turnê em 2026
Hapvida foi condenado a pagar indenização após negar cirurgia à paciente com risco de morte
Celular Seguro passa a bloquear também aparelhos sem o app instalado
Som na Vila realiza ‘confra’ de apreciadores de vinil em Arapiraca
Governo americano retira Alexandre de Moraes e esposa da lista da lei Magnitsky
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
