Carro cai em córrego após condutor perder o controle
Dentro do veículo haviam um adulto e duas crianças
Um veículo caiu em um córrego no Feitosa, próximo à Ladeira da Moenda, nesta quinta-feira (03). No momento do ocorrido, um adulto e duas crianças de sete e nove anos estavam dentro do veículo.
O acidente ocorreu quando o condutor pediu que populares o ajudassem a empurrar o carro, que não estava funcionando. O motorista perdeu o controle da direção e o carro foi parar dentro do córrego.
Uma equipe dos Bombeiros foi acionada para retirar as vítimas do veículo e uma equipe do Samu também esteve no local para realizar atendimento médico. As vítimas tiveram apenas escoriações leves e passam bem.
Uma equipe da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) realizou o ordenamento do tráfego e acionou um guincho para retirar o veículo do córrego.
Veja também
Últimas notícias
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Atalaia transforma a Busca Ativa Escolar em protocolo de proteção e cuidado com crianças e adolescentes
PF apreende 152 frascos de tizerpartida proibida pela Anvisa e prende suspeito por contrabando
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
