Rumores: Spice Girls podem cantar no casamento do príncipe Harry
Vale lembrar que, em 2012, as Spice Girls se reuniram para uma performance durante o encerramento da Olimpíada de Londres
O casamento de príncipe Harry e Meghan Markle promete entrar para a história. Marcada para o dia 19 de maio e repleta de surpresas, a cerimônia deve contar com um show de uma das maiores bandas do Reino Unido: as Spice Girls.
O rumor surgiu depois que Mel B, uma das integrantes da girlband, revelou que todas as companheiras foram convidadas para o evento. "As cinco Spice Girls receberam", afirmou a veterana durante sua participação no programa "The Real", da TV britânica.
Adrienne Bailon, Loni Love e Jeannie Mai, que comandam a atração, foram ao delírio com a revelação. As apresentadoras ainda seguiram com alguns questionamentos acerca do possível 'comeback' das artistas na festa da realeza. E a famosa, por sua vez, concordou com a cabeça.
"Eu preciso ir! Eu vou ser demitida", brincou depois de, indiretamente, 'confirmar' a reunião com Victoria Beckham, Emma Bunton, Mel C e Geri Halliwell.
Vale lembrar que, em 2012, as Spice Girls se reuniram para uma performance durante o encerramento da Olimpíada de Londres. Nos últimos dias, surgiram na imprensa diversos rumores a respeito de uma possível turnê das meninas.
Veja também
Últimas notícias
Mais de 5 mil pessoas fazem festa para receber Renan Filho em Olho d’Água das Flores
Homem é baleado durante tentativa de homicídio em Colônia Leopoldina
Suspeito de homicídio é preso com arma usada no crime em Colônia Leopoldina
Rodrigo Teaser relata veto a música de Michael Jackson durante gravação no SBT
Rafael Brito conquista avanço histórico: Senado aprova projeto que fortalece a formação de futuros professores
Trump diz que carne importada dos EUA virá sobretudo de Brasil e Argentina
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
