Rumores: Spice Girls podem cantar no casamento do príncipe Harry
Vale lembrar que, em 2012, as Spice Girls se reuniram para uma performance durante o encerramento da Olimpíada de Londres
O casamento de príncipe Harry e Meghan Markle promete entrar para a história. Marcada para o dia 19 de maio e repleta de surpresas, a cerimônia deve contar com um show de uma das maiores bandas do Reino Unido: as Spice Girls.
O rumor surgiu depois que Mel B, uma das integrantes da girlband, revelou que todas as companheiras foram convidadas para o evento. "As cinco Spice Girls receberam", afirmou a veterana durante sua participação no programa "The Real", da TV britânica.
Adrienne Bailon, Loni Love e Jeannie Mai, que comandam a atração, foram ao delírio com a revelação. As apresentadoras ainda seguiram com alguns questionamentos acerca do possível 'comeback' das artistas na festa da realeza. E a famosa, por sua vez, concordou com a cabeça.
"Eu preciso ir! Eu vou ser demitida", brincou depois de, indiretamente, 'confirmar' a reunião com Victoria Beckham, Emma Bunton, Mel C e Geri Halliwell.
Vale lembrar que, em 2012, as Spice Girls se reuniram para uma performance durante o encerramento da Olimpíada de Londres. Nos últimos dias, surgiram na imprensa diversos rumores a respeito de uma possível turnê das meninas.
Veja também
Últimas notícias
Colisão entre duas motocicletas deixa ferido no povoado Tigui, em Arapiraca
Muda de Ipê recém plantada é furtada no novo Mirante da Santa Amélia, em Maceió
DMTT reordena circulação veículos pesados no entorno do Mercado da Produção
Cabo Bebeto é o único parlamentar estadual de Alagoas presente em caminhada rumo a Brasília
Maragofé 2026 inicia nesta quinta-feira (22) com muita evangelização no Litoral Norte
Renan Filho cumpre agenda em Maceió e acompanha cerimônia do Minha Casa, Minha Vida com Lula
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
