Dois homens são presos suspeitos de roubo de celular no Clima Bom
Dois homens foram presos, na tarde desta sexta-feira (04), acusados de assaltos no bairro Clima Bom, na parte alta de Maceió.
Os suspeitos foram identificados como Leandro Jorge Nolasco, de 25 anos e Edilson Cosme, de 23. Com eles, a polícia ainda apreendeu um revolver calibre 38 municiado, que teria sido utilizado para cometer assaltos na região.
A prisão dos suspeitos foi efetuada no Conjunto Colibri, no Clima Bom, após denúncia de um motorista que testemunhou um assalto cometido pela dupla.
"Estávamos patrulhando na região da Colina, quando fomos abordamos por um popular informando que viu dois homens cometendo um assalto. Ele indicou o caminho e seguimos em direção até encontrar os meliantes”, informou um policial da Rádio Patrulha (RP), que não quis se identificar.
Após o assalto, a vítima desmaiou e precisou ser levada para a Unidade de Pronto atendimento (UPA) do Benedito Bentes.
Leandro Nolasco e Edilson Cosme foram conduzidos à Central de Flagrantes, no bairro Pinheiro, onde serão ouvidos pelo delegado plantonista.
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
