Família alagoana morre em acidente no estado de Goiás
Modesto Goncalves, Maria José e genro estavam visitando a família
Um grave acidente na noite do último sábado (05) matou três alagoanos de São Miguel dos Campos na rodovia federal BR 060, entre os municípios de Serranópolis e Jataí, no interior de Goiás.
A família ocupada um Toyota Corola, que capotou várias vezes, depois de ser atingido por um carro que invadiu a contramão da via. O modelo do segundo veículo não foi revelado.
Dentre as vítimas fatais, estão Modesto Gonçalves Guimarães, sua esposa, Maria José Correia da Silva, e do condutor José Soares Neto, genro do casal. Uma quarta vítima, Elizabete Maria Correia da Silva, esposa de José Soares, sofreu ferimentos graves, foi socorrida e submetida a procedimento cirúrgico em um hospital da região.
José Soares e a esposa são alagoanos, mas residiam em Goiás há anos.
Os corpos das vítimas mortas foram recolhidos para o IML de Jataí e estão sendo submetidos a procedimentos de autopsia. A família providencia o translado dos corpos que serão sepultados em Alagoas.
Veja também
Últimas notícias
Condutor de caçamba é detido pela PM após flagrante de crime ambiental
PM prende dupla por roubo com simulacro e captura foragido da Justiça em Maceió
PM apreende mais de 1.800 porções de drogas em ações em Arapiraca e Piaçabuçu
João Gomes aposta em terno bordado com filé na supercopa e valoriza artesanato de Alagoas
Dois homens ficam feridos após confronto com guarda municipal em São Miguel dos Campos
Homem é encontrado morto em estrada vicinal na zona rural de Girau do Ponciano
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
