Operação Lei Seca em União dos Palmares e Rio Largo resulta em 11 autuações por alcoolemia
Ao longo do dia, foram feitos 95 testes de bafômetro
Guarnições do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), em conjunto com os agentes do Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas (Detran-AL), realizaram duas Operações Lei Seca, sendo uma no município de União dos Palmares e outra em Rio Largo, durante a noite desse sábado (05).
Em União dos Palmares, a ação ocorreu na região central da cidade, enquanto que em Rio Largo, os trabalhos foram efetuados na Avenida Intendente Júlio Calheiros.
Ao todo, 11 condutores foram autuados e retirados de circulação por situação de alcoolemia, sendo que quatro deles, foram conduzidos para uma delegacia. Ao longo do dia, foram feitos 95 testes de bafômetro; 85 abordagens a veículos e seus condutores; além da confecção de 37 Autos de Infrações por diversas irregularidades de trânsito. Sete CNH's foram recolhidas e seis pessoas autuadas por conduzir veículo sem ser habilitada.
Veja também
Últimas notícias
Vizinho é preso ao tentar beijo forçado de menor no Litoral Norte de Maceió
Dois suspeitos de crimes são mortos em confronto com policiais na Rota dos Milagres
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que não podem atuar
Grupo encapuzado mata homem e adolescente com tiros na cabeça em Maceió
Polícia prende dois suspeitos de chacina ocorrida em Arapiraca em 2008
[Vídeo] Homem é preso após soldar porta da casa da ex durante briga por imóvel em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
