Operação da Lei Seca apreende cinco CNHs em Maceió
Os agentes abordou 150 veículos e seus condutores revistados

Mais uma Operação da Lei seca resultou no recolhimento de cinco Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na tarde e noite dessa quarta-feira (04), na avenida Antônio Gouveia, bairro da Pajuçara, em Maceió.
O Programa Ronda no Bairro e a equipe de Inteligência do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) deram apoio na operação, que resultou na apreensão de cinco CNHs, dessa vez, nenhum condutor foi apreendido.
Durante a ação, foram feitos 156 testes de alcoolemia e 150 veículos abordados e seus condutores revistados, além de 14 Autos de Infração por diversas irregularidades de trânsito.
De acordo com os agentes, quatro motoristas realizaram o teste de etilômetro, ficando acima do permitido e um condutor se recusou a fazer o teste. Também foi flagrado três pessoas conduzindo veículo sem habilitação.
Veja também
Últimas notícias

Avião faz faz pouso de emergência em Brasília após suspeita de bomba

Suspeito de executar homem com 9 tiros em oficina de motos é preso e confessa o crime em Maceió

Mulher ameaça equipe de saúde após não conseguir atendimento para si e a mãe em Igaci

Mulher visivelmente abalada e com sinais de violência psicológica é resgatada de agressões em Maribondo

Homem agride companheira e ameaça atear fogo na residência em Estrela de Alagoas

Jovem de 19 anos é executado com três tiros na cabeça em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
