Operação da Lei Seca apreende cinco CNHs em Maceió
Os agentes abordou 150 veículos e seus condutores revistados
Mais uma Operação da Lei seca resultou no recolhimento de cinco Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na tarde e noite dessa quarta-feira (04), na avenida Antônio Gouveia, bairro da Pajuçara, em Maceió.
O Programa Ronda no Bairro e a equipe de Inteligência do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) deram apoio na operação, que resultou na apreensão de cinco CNHs, dessa vez, nenhum condutor foi apreendido.
Durante a ação, foram feitos 156 testes de alcoolemia e 150 veículos abordados e seus condutores revistados, além de 14 Autos de Infração por diversas irregularidades de trânsito.
De acordo com os agentes, quatro motoristas realizaram o teste de etilômetro, ficando acima do permitido e um condutor se recusou a fazer o teste. Também foi flagrado três pessoas conduzindo veículo sem habilitação.

Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
