Governo do Estado assina ordem de serviço para construção de Cisp no Pilar
Solenidade acontecerá às 10 horas desta terça-feira (08) no Mirante do Santo Cruzeiro, na Chã do Pilar
Localizado na Região Metropolitana de Maceió, o município do Pilar será contemplado com a construção de um Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) tipo II. A ordem de serviço para início da construção do prédio será dada nesta terça-feira (08) pelo governador Renan Filho e pelo Secretário da Segurança Pública, Lima Júnior.
Maior e com capacidade para abrigar um Batalhão da Polícia Militar e uma Delegacia Regional, o Cisp tipo II é mais um investimento do Governo do Estado na segurança dos municípios alagoanos.
Pilar tem atualmente, segundo dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), mais de 33 mil habitantes. O município fica a cerca de 40 quilômetros da capital e faz divisa com outros sete municípios. A localização geográfica e a importância para a região foram fatores determinantes para ser escolhido para receber um Centro Integrado.
Serão gastos R$ 8.415.172,18 milhões de recursos do Tesouro Estadual para a construção do prédio, que deve ficar pronto em 180 dias.
Serviço
Assinatura da Ordem de Serviço para construção do Cisp de Pilar
Local: Mirante do Santo Cruzeiro, Chã do Pilar
Data: Terça-feira (08)
Horário: 10 horas
Veja também
Últimas notícias
Lucas e Célia em agenda de JHC é mais um capítulo da novela eleitoral
PC aponta hipótese de estupro e sufocamento em morte de Peterson Ykaro
Deputado Leonam pede que Justiça preserve vagas de 158 alunos da Uncisal
Fazedores de cultura são orientados sobre uso de logomarcas no período eleitoral
Professor de jiu-jítsu é preso acusado de estuprar sete alunas e ‘vendê-las’
Prefeitura de Lagoa da Canoa intensifica ações de combate ao Aedes aegypti
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
