[Vídeo] Discussão de trânsito na Leste-Oeste quase termina em tragédia
![[Vídeo] Discussão de trânsito na Leste-Oeste quase termina em tragédia](https://img.7segundos.com.br/fDMIWkyvfTDUvh5hhKF6NGfTDdQ=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/95892-cats_jpg.jpeg)
Uma briga de trânsito quase termina em tragédia quando dois motoristas – não identificados, rolam no chão durante uma discussão, na tarde desta quarta-feira (09). O vídeo que circula nas redes sociais chama a atenção para a confusão no meio da pista, num trecho da Avenida Governador Afrânio Lages, conhecida como Leste-Oeste, no bairro do Feitosa, em Maceió.
De acordo com informações, o problema começou após um dos condutores fechar o outro no sentido Mangabeiras – Farol.
O que chama atenção no vídeo, é o fato dos dois homens entrarem em vias de fato no meio da rua, em meio a grande movimentação de veículos no local.
Outros condutores que passavam durante a confusão, desceram dos veículos e tentaram apaziguar a situação. Alguns minutos depois, um homem chega com arma em punho – segundo informações, um policial à paisana e consegue dar fim a discussão.
A Polícia Militar chegou a ser acionada, mas ao chegar no local, todos já teriam ido embora.
Assista o vídeo:
Últimas notícias

Mulher acusada matar duas pessoas com requintes de crueldade é presa em Maceió
PF prende dois suspeitos de compartilhar abuso sexual infantojuvenil em Maceió e Rio Largo

Operação busca em AL e outros estados suspeito de tentar matar ciclista em PE

Polícia divulga imagem de suspeito de invadir edifícios na parte baixa de Maceió

Adolescente detido em Arapiraca ameaçou psicóloga do vídeo de Felca e armazenava conteúdo nazista

Morre no HGE uma das vítimas de atentado a tiros no Jacintinho; mãe de jovem pede justiça
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
