[Vídeo] Discussão de trânsito na Leste-Oeste quase termina em tragédia
Uma briga de trânsito quase termina em tragédia quando dois motoristas – não identificados, rolam no chão durante uma discussão, na tarde desta quarta-feira (09). O vídeo que circula nas redes sociais chama a atenção para a confusão no meio da pista, num trecho da Avenida Governador Afrânio Lages, conhecida como Leste-Oeste, no bairro do Feitosa, em Maceió.
De acordo com informações, o problema começou após um dos condutores fechar o outro no sentido Mangabeiras – Farol.
O que chama atenção no vídeo, é o fato dos dois homens entrarem em vias de fato no meio da rua, em meio a grande movimentação de veículos no local.
Outros condutores que passavam durante a confusão, desceram dos veículos e tentaram apaziguar a situação. Alguns minutos depois, um homem chega com arma em punho – segundo informações, um policial à paisana e consegue dar fim a discussão.
A Polícia Militar chegou a ser acionada, mas ao chegar no local, todos já teriam ido embora.
Assista o vídeo:
Últimas notícias
Ufal abre seleção para incubação de 17 empreendimentos em Maceió e Arapiraca
Na reta final, Júlia Nunes intensifica campanha em Maceió e amplia contato com eleitores
Arapiraca e Craíbas entram em lista para receber royalties da mineração
15 municípios de Alagoas entram na lista para receber royalties da mineração
Corpo é encontrado em área de mata no bairro Chã da Jaqueira, em Maceió
Após denúncia do 7Segundos, prefeitura retira sucatas que empresário colocou na rua
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
