Após briga de trânsito, PM que presta serviço a SMTT se altera, saca arma e ameaça jovem
Policial estava fora do expediente de trabalho e sem qualquer identificação oficial
Um sargento da Polícia Militar, identificado apenas como Siqueira, que trabalha na Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito de Palmeira dos Índios, no Agreste de Alagoas, aparece sacando uma pistola, de bermuda e sem qualquer identificação oficial, em um vídeo que circula nas redes sociais.
Ao sacar a pistola, o sargento segue na direção de um jovem após uma suposta discussão de trânsito, mas é impedido por agentes da SMTT.
Confira o vídeo:
Por conta disso, o prefeito de Palmeira dos Índios, Júlio Cezar (PSB) determinou, na manhã deste domingo (09), o afastamento do sargento. Na nota encaminhada à imprensa, o Governo Municipal de Palmeira dos Índios pede desculpas pelo fato e, diz que no momento do ocorrido o sargento não estava prestando serviços e que não aceita excessos ou quaisquer atos que patrocinem a violência contra a pessoa humana, nem tão pouco, contra a sociedade.
Confira a nota na íntegra:
O Governo Municipal de Palmeira dos Índios vem a público pedir desculpas e esclarecer que durante abordagem dos agentes de trânsito da SMTT, fato ocorrido no dia 08, o Sargento da Polícia Militar Siqueira, não estava prestando serviços a SMTT de Palmeira dos Índios, inclusive, no momento, o Policial Militar estava trajando bermuda e sem qualquer identificação oficial.
Ademais, não apoiamos e também não aceitamos excessos ou quaisquer atos que patrocinem a violência contra a pessoa humana, nem tão pouco, contra a sociedade.
Por ordem do Senhor Prefeito, Júlio Cezar, fica determinado à Superintendência Municipal de Trânsito e Transporte juntamente com a Controladoria Geral que façam apuração do caso, nos limites de suas competências.
Prefeitura de Palmeira
Governo do Povo
Veja também
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
