Denúncia de populares leva à prisão suspeito de tráfico de drogas no Feitosa
Paulo Sidnei Julião da Silva, de 22 anos, foi detido com maconha e munições

Um jovem foi preso em flagrante, na manhã desta sexta-feira (11), sob a acusação de tráfico de entorpecentes e posse ilegal de arma, na Rua Senador Rui Palmeira, no bairro do Feitosa, em Maceió.
De acordo com informações do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), a guarnição recebeu denúncias de populares através do canal 181, indicando a residência do suspeito.
Ao chegar no local indicado, os militares constataram o fato. Na residência de Paulo Sidnei Julião da Silva, de 22 anos, os militares encontraram 350 gramas de maconha e quatro munições calibre 32.
Diante da constatação, Paulo Sidnei foi encaminhado à Central de Flagrantes I, no Pinheiro, para a realização dos procedimentos cabíveis.
Veja também
Últimas notícias

Homem é preso em Maceió após mandar mensagem via pix para ex

Mulher é sequestrada, mantida em cárcere privado e estuprada em Maceió

Homicídio é registrado no Sítio Cajaseira em Maceió

Homem que matou o próprio irmão na frente da mãe é condenado a mais de 15 anos de prisão

Duas crianças e um jovem são baleados durante atentado no Jacintinho

Cabo Bebeto cobra posição de deputado do PT após fala racista de Lula e não obtém resposta
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
