Polícia flagra passageira com 45 kg de droga em rodoviária de Arapiraca
Uma pessoa foi flagrada com 45 quilos de maconha em malas enquanto tentava embarcar num ônibus para Maceió, na manhã desta sexta (4). A ação, comandada pelo Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) ocorreu no Terminal Rodoviário de Arapiraca.
A polícia militar recebeu a denúncia sobre a passageira que carregava malas abarrotadas de droga, e que pretendia usar o transporte público de Arapiraca a Maceió. Os policiais conseguiram confirmar o conteúdo das bagagens ainda na plataforma de embarque, antes que o veículo saísse a seu destino.
A mulher responsável pelas malas, identificada como Deyse Rodrigues de Melo, foi presa em flagrante. Deyse foi levada à Delegacia Regional de Arapiraca, mas já foi encaminhada a Maceió, junto com a droga apreendida.
Últimas notícias
De cavadinha, Mota bate último pênalti, garante acesso do ASA e enlouquece torcida
Alex Bruno marcou. O ASA acreditou. E Arapiraca voltou para a Série C!
Com fala gravada de Bolsonaro, Flávio inicia corrida à Presidência
Carro capota e motorista fica ferido ao voltar de Festival em Água Branca
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
Acidente entre carro e ambulância é registrado em Viçosa
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
