Exame confirma abuso sexual em crianças maltratadas pelos pais
Duas meninas de 6 e 7 anos acusam o padrasto pela prática do crime
Duas das cinco crianças que sofriam maus-tratos pelos pais, e que foram resgatadas semana passada, também eram vitimas de abuso sexual, é o que mostra o resultado do exame de conjunção carnal realizado pelo IML e divulgado nesta sexta-feira, 11, pelo conselho tutelar da VII Região.
De acordo com os conselheiros, as duas meninas (uma de 6 anos e outra de 7 anos) relataram que sofriam violência sexual por parte do padrasto – identificado como José Edson da Silva e que a mãe – Laila Mariah dos Santos – sempre esteva presente durante a prática.
Enquanto a polícia apura detalhes sobre o caso, as crianças foram encaminhadas para a casa de uma tia, no município de Cajueiro, zona da mata do estado.
Relembre o caso
Na última quinta-feira (03), cinco crianças que sofriam maus-tratos foram resgatadas após uma ação integrada dos Conselhos Tutelares de Maceió e Viçosa. Elas apresentavam marcas de queimaduras e contaram que eram queimadas com uma colher quente.
As crianças, segundo o conselheiro tutelar da 7ª Região, Arildo Alves, eram maltratadas pela mãe e pelo padrasto, que teriam provocado ferimentos e queimaduras nas mãos e nos pés dos menores. Na denúncia, Arildo disse ainda que as crianças também eram colocadas de ponta-cabeça dentro de um balde com água.
A mãe das crianças Lailah Mariah, de 22 anos e o padrasto, José Edson da Silva, foram levados para a Delegacia de Crimes Contra Crianças e Adolescentes, no bairro do Jacintinho, onde prestaram depoimentos e foram liberados em seguida.
Veja também
Últimas notícias
Rafael Brito defende fim da escala 6x1 e destaca expectativa para votação
Governo de Alagoas conclui saldo residual da segunda parcela dos precatórios do Fundef
Uneal divulga resultado provisório da isenção de taxa na inscrição para concurso
Marina Candia leva Olhar da Gente ao Feitosa e amplia acesso à saúde na comunidade
Foragida da Justiça é presa ao ser reconhecida por câmeras da SSP em Maceió
Motorista perde controle de caminhonete e cai em ribanceira na AL-220, em Batalha
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
