Criança entrega pedido de socorro à amiga: 'Sofro abuso do meu pai'
Delegado afirma que o homem confessou o crime
Uma menina de 11 anos escreveu um bilhete pedindo socorro da violência que vivia há pelo menos um ano ao lado das irmãs, de 10 e 12 anos, em Paulínia (SP).
Com letras infantis ela escreveu: "Eu sofro abuso do meu pai" e o entregou a uma amiga de escola. O pedaço de papel foi levado à Polícia Civil (PC) pela motorista da van escolar da vítima, noticia o G1.
Com o bilhete, relatos das irmãs e o exame que comprovou o rompimento de hímen da criança. Na última sexta-feira (4), a PC de Paulínia pediu e cumpriu o mandado de prisão temporária de 30 dias contra o vigilante, de 56 anos.
Rodrigo Galazzo, delegado responsável pelo caso, conta que com apoio do Conselho Tutelar, buscou as garotas nas escolas para colher depoimentos. Com posse das informações e o laudo médico, conseguiu o pedido de prisão temporária de Rodrigues.
Segundo Galazzo, o homem confessou que acariciava as filhas, mas negou penetração.
"A menina que fez o bilhete disse que ele introduzia o dedo, que chegou a penetrá-la. Mas todas confirmaram. Elas falaram que ele as acariciava", explicou o policial.
Depois da prisão do pai, as meninas estão com a mãe e devem receber apoio do Conselho Tutelar e de psicólogos.
O pai está preso temporariamente por estupro de vulnerável na cadeia anexa ao 2º DP de Campinas, informa o delegado. Ele deve pedir a preventiva do vigilante ao final de 30 dias.
Veja também
Últimas notícias
Ônibus que saiu de Arapiraca e tombou em MG era clandestino e acumulava cerca de 30 autuações
Presidente da AMA defende uso de avaliações externas como estratégia de gestão educacional
Polícia Civil prende condenado por tráfico de drogas em Craíbas
Associação Comercial de Maceió oferece atendimento gratuito para regularização de MEI
Em oitiva de Felca, promotor cobra juiz: “partes perguntam primeiro”
Homem é preso por receptação e adulteração de sinal identificador em União dos Palmares
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
