Polícia

Mãe e padrasto são suspeitos de queimar e torturar crianças

Crianças foram levadas ao IML, onde realizam exame de corpo de delito

Por Redação 03/05/2018 18h06
Mãe e padrasto são suspeitos de queimar e torturar crianças
Mãe e padrasto são suspeitos de queimar e torturar crianças - Foto: Reprodução/ Redes Sociais

Nesta quinta-feira (03), cinco crianças que sofriam maus tratos foram resgatadas, após uma ação integrada dos Conselhos Tutelares de Maceió e Viçosa. Elas apresentam marcas de queimaduras e contaram que eram queimadas com uma colher quente.

As crianças, segundo o conselheiro tutelar da 7ª Região, Arildo Alves, eram maltratadas pela mãe e pelo padrasto, que teriam provocado ferimentos e queimaduras nas mãos e nos pés dos menores. Na denúncia, ele disse ainda que as crianças também eram colocadas de ponta-cabeça dentro de um balde com água.

A mãe das crianças Lailah Mariah, de 22 anos e o padrasto Edson José da Silva, foram levados para a Delegacia de Crimes Contra Crianças e Adolescentes, no bairro do Jacintinho, onde prestaram depoimentos e foram liberados em seguida.

Conforme a denúncia, três das crianças, que têm 2, 3 e 4 anos, moravam com Lailah no Conjunto Denilma Bulhões, em Santa Amélia. As outras duas, de 6 e 7 anos, estavam na casa da vó materna  no município de Viçosa.

Em depoimento, a mãe confessou as agressões. As crianças foram levadas ao Instituto Médico Legal (IML), onde realizam exame de corpo de delito.