Após furto de equipamentos, Academia Maceió volta a funcionar nesta segunda (14)

A Academia Maceió, equipamento da Prefeitura da Maceió, administrado pela Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude (Semelj), volta nesta sefunda-feira (14), com a programação normal, após o furto de alguns equipamentos de musculação. A ação criminosa ocorreu na madrugada do último dia 4.
Nas imagens do circuito de segurança é possível identificar duas pessoas levando o material pelo corredor Vera Arruda. A Semelj, em reunião com o secretário municipal de Segurança Comunitária e Convívio Social (Semscs), Cel. Ivon Berto, alinhou a intensificação de rondas da Guarda Municipal no local, para que a população não seja prejudicada novamente.
Na sexta-feira (11), o gestor da Semelj, Daniel Mello e uma equipe do órgão organizaram uma vistoria para fazer os últimos ajustes para a reabertura da Academia Maceió. “Registramos o Boletim de Ocorrência e já entramos com processo para solicitar novos materiais para suprir o que foi subtraído”, disse.
Ainda de acordo com Mello, alguns equipamentos foram deixados para trás pelos criminosos. “Após o furto, nosso corpo técnico compareceu ao local e encontrou alguns objetos, possivelmente não foram levados devido ao peso”, afirmou o gestor.
Academia
Cerca de 350 pessoas participam as atividades na Academia diariamente. “É importante que o local esteja à disposição da população. Equipamentos como a Academia ajudam a fomentar a prática da atividade física e do bem-estar em Maceió”, finalizou Mello.
Últimas notícias

São Sebastião recebe nova ambulância para reforçar o atendimento do SAMU

Deputado Delegado Leonam cobra apuração sobre fuga de detentos em presídio de Maceió

Prefeita Ceci celebra: Atalaia recebe nova ambulância do SAMU e garante construção de escola moderna

Deputado Alexandre Ayres cobra aplicação do Cadastro Estadual de Pedófilos após prisão de professor acusado de estuprar adolescente autista em Maceió

Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano

Junqueiro continua investindo em preparação para o SAEB
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
