Após furto de equipamentos, Academia Maceió volta a funcionar nesta segunda (14)

A Academia Maceió, equipamento da Prefeitura da Maceió, administrado pela Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude (Semelj), volta nesta sefunda-feira (14), com a programação normal, após o furto de alguns equipamentos de musculação. A ação criminosa ocorreu na madrugada do último dia 4.
Nas imagens do circuito de segurança é possível identificar duas pessoas levando o material pelo corredor Vera Arruda. A Semelj, em reunião com o secretário municipal de Segurança Comunitária e Convívio Social (Semscs), Cel. Ivon Berto, alinhou a intensificação de rondas da Guarda Municipal no local, para que a população não seja prejudicada novamente.
Na sexta-feira (11), o gestor da Semelj, Daniel Mello e uma equipe do órgão organizaram uma vistoria para fazer os últimos ajustes para a reabertura da Academia Maceió. “Registramos o Boletim de Ocorrência e já entramos com processo para solicitar novos materiais para suprir o que foi subtraído”, disse.
Ainda de acordo com Mello, alguns equipamentos foram deixados para trás pelos criminosos. “Após o furto, nosso corpo técnico compareceu ao local e encontrou alguns objetos, possivelmente não foram levados devido ao peso”, afirmou o gestor.
Academia
Cerca de 350 pessoas participam as atividades na Academia diariamente. “É importante que o local esteja à disposição da população. Equipamentos como a Academia ajudam a fomentar a prática da atividade física e do bem-estar em Maceió”, finalizou Mello.
Últimas notícias
Justiça concede liberdade a influenciador acusado de agredir ex-companheira em Maceió

Agricultores do município de Japaratinga recebem sementes de milho e feijão

Casal é preso por ofensas racistas contra mulher na frente da polícia em Maceió

Homem sai para beber e é assassinado a tiros na zona rural do município de Taquarana

ICMBIo aplica mais de R$ 200 mil em multas de fiscalização na Costa dos Corais

Idosa é agredida pelo marido embriagado no município de Rio Largo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
