Após furto de equipamentos, Academia Maceió volta a funcionar nesta segunda (14)
A Academia Maceió, equipamento da Prefeitura da Maceió, administrado pela Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude (Semelj), volta nesta sefunda-feira (14), com a programação normal, após o furto de alguns equipamentos de musculação. A ação criminosa ocorreu na madrugada do último dia 4.
Nas imagens do circuito de segurança é possível identificar duas pessoas levando o material pelo corredor Vera Arruda. A Semelj, em reunião com o secretário municipal de Segurança Comunitária e Convívio Social (Semscs), Cel. Ivon Berto, alinhou a intensificação de rondas da Guarda Municipal no local, para que a população não seja prejudicada novamente.
Na sexta-feira (11), o gestor da Semelj, Daniel Mello e uma equipe do órgão organizaram uma vistoria para fazer os últimos ajustes para a reabertura da Academia Maceió. “Registramos o Boletim de Ocorrência e já entramos com processo para solicitar novos materiais para suprir o que foi subtraído”, disse.
Ainda de acordo com Mello, alguns equipamentos foram deixados para trás pelos criminosos. “Após o furto, nosso corpo técnico compareceu ao local e encontrou alguns objetos, possivelmente não foram levados devido ao peso”, afirmou o gestor.
Academia
Cerca de 350 pessoas participam as atividades na Academia diariamente. “É importante que o local esteja à disposição da população. Equipamentos como a Academia ajudam a fomentar a prática da atividade física e do bem-estar em Maceió”, finalizou Mello.
Últimas notícias
Turista do Rio de Janeiro é preso suspetio de estupro no Litoral Sul de Alagoas
[Vídeo] Viaturas da Guarda Municipal colidem durante deslocamento na AL-145, em Delmiro Gouveia
Criminosos furtam residência na zona rural de Limoeiro de Anadia e prejuízo chega a R$ 10 mil
Moradora de rua é assassinada com tiro na cabeça no Clima Bom, em Maceió
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
