Vizinhos encontram homem morto dentro de casa em São Miguel dos Campos
Um homem foi encontrado morto dentro de uma residência, no início da tarde desta terça-feira (15), no Loteamento Hélio Jatobá l, parte alta de São Miguel dos Campos.
A vítima, identificada apenas como “Neno”, segundo vizinhos, teria sido encontrado pendurado por uma corda no interior da casa onde morava.
Ainda segundo informações, o homem já teria tentado cometer suicídio ingerindo veneno, outras duas vezes e apresentava um quadro depressivo.
Segundo relatos da vizinhança, “Neno” não aparecia na rua há dois dias, quando notaram a ausência, resolveram entrar na casa para verificar e encontraram o homem sem vida.
A Policia Civil foi acionada e deve investigar o caso, os Institutos de Criminalística (IC) e Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para realização dos procedimentos cabíveis.
Veja também
Últimas notícias
Colisão entre carro e moto deixa duas pessoas gravemente feridas no Trapiche em Maceió
Polícia Civil de Alagoas manifesta pesar por mortes de policiais em operação no Rio de Janeiro
Delegado é baleado e luta pela vida após operação no Complexo da Penha
Homens armados invadem supermercado durante operação policial no Rio de Janeiro
BPTran recupera 10 motocicletas com queixa de roubo e adulteração durante operação em Pilar
Policial é baleado por tiro de fuzil durante operação no Complexo do Alemão no Rio de Janeiro
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
