Assaltante usa WhatsApp para amedrontar estudantes do Ifal em Maceió
Suspeito teria criado um grupo no aplicativo após roubo de celular e fez ameaças.

Um grupo de estudantes do Instituto Federal de Alagoas (Ifal), viveram momentos de pânico na noite da última terça-feira (15), em Maceió, segundo relato das vítimas, um dos alunos teria tido o celular levado por assaltantes, só que não ficou só nisso, o criminoso teria utilizado o WhatsApp para ameaçar o grupo de estudantes.
De acordo com uma aluna, que preferiu não se identificar, próximo ao horário de saída dos estudantes, o assaltante entrou no grupo da turma e enviou mensagens com ameças. "Ele mudou o nome do grupo para 'Os medrosos da bicicleta' e mandou mensagem dizendo que estava esperando no mesmo lugar", relatou.
A estudante conta ainda que os assaltos têm sido frequentes na região do Ifal. "Na semana passada foram três assaltos. No primeiro, disseram que ele estava desarmado. No segundo, ele estava com uma faca e no terceiro, já estava com uma arma", disse.
Veja também
Últimas notícias

Presidente do Equador sofre tentativa de assassinato, diz governo

DMTT celebra formação pioneira com equipe própria e reforça compromisso com a segurança viária

Senadora Dra. Eudócia preside audiência sobre financiamento de pesquisas e terapias inovadoras contra o câncer

Deputado Fabio Costa vota a favor de isenção do Imposto de Renda para salários de até R$ 5 mil

Alfredo Gaspar tem projeto de segurança para táxis e apps aprovado

Deputado Leonam cobra reforço policial na faixa de areia para coibir crimes em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
