Assaltante usa WhatsApp para amedrontar estudantes do Ifal em Maceió
Suspeito teria criado um grupo no aplicativo após roubo de celular e fez ameaças.

Um grupo de estudantes do Instituto Federal de Alagoas (Ifal), viveram momentos de pânico na noite da última terça-feira (15), em Maceió, segundo relato das vítimas, um dos alunos teria tido o celular levado por assaltantes, só que não ficou só nisso, o criminoso teria utilizado o WhatsApp para ameaçar o grupo de estudantes.
De acordo com uma aluna, que preferiu não se identificar, próximo ao horário de saída dos estudantes, o assaltante entrou no grupo da turma e enviou mensagens com ameças. "Ele mudou o nome do grupo para 'Os medrosos da bicicleta' e mandou mensagem dizendo que estava esperando no mesmo lugar", relatou.
A estudante conta ainda que os assaltos têm sido frequentes na região do Ifal. "Na semana passada foram três assaltos. No primeiro, disseram que ele estava desarmado. No segundo, ele estava com uma faca e no terceiro, já estava com uma arma", disse.
Veja também
Últimas notícias

SEMU informa calendário de ações do Agosto Lilás em Penedo durante Encontro das Mulheres

Após várias advertências, Prefeitura de Penedo apreende pescados impróprios na feira livre

"Avançada”, Lei Maria da Penha faz 19 anos, mas violência não diminuiu

Eventos modificam trânsito da capital neste fim de semana

Videomonitoramento ajuda Guarda Civil a prender homem após agressão contra mulher em Palmeira

Presidente da AMA, Marcelo Beltrão, será palestrante no maior festival de educação do Brasil
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
