Operação da PC prende organização criminosa de roubo e desmanche de veículos

Policiais civis da 62º DP de Craíbas, com o apoio da 4º DRP de Arapiraca, efetuaram a prisão de pelo menos três suspeitos de receptação e desmanche de veículos.
A operação foi deflagrada após denúncias de que um grupo de criminosos que atuavam receptando e desmanchando veículos estavam organizados no Morro do Macaco, no povoado Folha Miúda, zona rural de Craíbas. Chegando ao local, os agentes encontraram três rapazes desmanchando uma motocicleta que havia sido roubada no último dia 1º, nas proximidades do residencial Aroeiras, em Arapiraca.
Foram detidos: Weverton Fernandes Correia dos Santos, vulgo “Evinho” ou “Mosquito”, foragido de Pilar; MacDouglas Rodrigues Fernandes da Silva, foragido de Garanhuns (PE); e Genilson de Oliveira Sousa, de Arapiraca.
Weverton já era procurado por outros processos de roubos e tráfico de drogas. MacDouglas, por sua vez, é acusado de integrar uma organização criminosa pernambucana, chamada “Bonde da Raposa”, que fazia arrastões em Garanhuns; é acusado ainda de participar do crime de um homicídio, em que a vítima foi espancada e teve a cabeça esmagada por um ônibus.
Veja também
Últimas notícias

Nova Nota Fiscal Eletrônica: teste do novo modelo começa em todo o Brasil neste mês

Fiscalização apreende mais de 7 mil garrafas de bebidas em São Paulo
Governo de Alagoas entrega importantes obras na celebração do aniversário de Paripueira

Nattan e Nattanzinho visitam Mercado da Produção e praias de Maceió após show lotado

Homem agride e ameaça companheira com faca no Benedito Bentes

Guarda Municipal de Delmiro recupera duas motos com queixa de roubo durante plantão noturno
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'
