Juiz nega salário de vereador a Galba Netto
O diretor-presidente do Procon Alagoas, Galba Netto, teve nesta quinta-feira (17) o pedido de receber remuneração mensal como vereador negado pelo juiz Geraldo Tenório Silveira Júnior, da 14ª Vara Cível da Capital/Fazenda Municipal.
Nos autos, o magistrado colocou que o vereador não perde o mandato e pode escolher a remuneração que entender mais conveniente somente quando assume cargos de secretário municipal, de Estado e do DF; ministro, prefeito, secretário nacional, superintendente de órgão federal de Desenvolvimento Regional; e chefe de missão temporária.
Galba Netto, ao aceitar o cargo, comunicou à Câmara a opção por receber a remuneração mensal do cargo de vereador, mas teve pedido negado. Ele procurou então a Justiça para tentar garantir o pagamento.
Últimas notícias
De cavadinha, Mota bate último pênalti, garante acesso do ASA e enlouquece torcida
Alex Bruno marcou. O ASA acreditou. E Arapiraca voltou para a Série C!
Com fala gravada de Bolsonaro, Flávio inicia corrida à Presidência
Carro capota e motorista fica ferido ao voltar de Festival em Água Branca
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
Acidente entre carro e ambulância é registrado em Viçosa
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
