Juiz nega salário de vereador a Galba Netto
O diretor-presidente do Procon Alagoas, Galba Netto, teve nesta quinta-feira (17) o pedido de receber remuneração mensal como vereador negado pelo juiz Geraldo Tenório Silveira Júnior, da 14ª Vara Cível da Capital/Fazenda Municipal.
Nos autos, o magistrado colocou que o vereador não perde o mandato e pode escolher a remuneração que entender mais conveniente somente quando assume cargos de secretário municipal, de Estado e do DF; ministro, prefeito, secretário nacional, superintendente de órgão federal de Desenvolvimento Regional; e chefe de missão temporária.
Galba Netto, ao aceitar o cargo, comunicou à Câmara a opção por receber a remuneração mensal do cargo de vereador, mas teve pedido negado. Ele procurou então a Justiça para tentar garantir o pagamento.
Últimas notícias
Jovem assassinada no interior de AL estava grávida e tinha discutido com o ex
Mulher cai da moto e morre ao ser atropelada por caminhão na AL-115, em Arapiraca
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
