Juiz nega salário de vereador a Galba Netto

O diretor-presidente do Procon Alagoas, Galba Netto, teve nesta quinta-feira (17) o pedido de receber remuneração mensal como vereador negado pelo juiz Geraldo Tenório Silveira Júnior, da 14ª Vara Cível da Capital/Fazenda Municipal.
Nos autos, o magistrado colocou que o vereador não perde o mandato e pode escolher a remuneração que entender mais conveniente somente quando assume cargos de secretário municipal, de Estado e do DF; ministro, prefeito, secretário nacional, superintendente de órgão federal de Desenvolvimento Regional; e chefe de missão temporária.
Galba Netto, ao aceitar o cargo, comunicou à Câmara a opção por receber a remuneração mensal do cargo de vereador, mas teve pedido negado. Ele procurou então a Justiça para tentar garantir o pagamento.
Últimas notícias

Deputado Fábio Costa denuncia prejuízo bilionário nos Correios e cobra investigação

Homem denuncia ex-companheiro por estupro no Bairro Barro Duro

Homem é baleado durante tentativa de assalto na Santa Amélia

Homem é preso após beijar mulher à força no centro de Maceió

PM apreende cerca de 54 kg de drogas e 46 armas na primeira semana de junho
Ação da PM cumpre mandados e prende dupla por envolvimento com tráfico
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
