Ex-marido de Meghan Markle estaria pensando em produzir série de TV sobre ela
Segundo o Fox News, Trevor Engelson teria parado o projeto após intervenção dos amigos da atriz

Mais um bafo envolvendo Meghan Markle, a noiva do ano. Acontece que seu ex-marido, o produtor de TV Trevor Engelson, estaria supostamente pensando em fazer uma série de TV baseada na vida da atriz.
Segundo o site Fox News, o produtor já teria sido advertido por amigos de Meghan para que parasse o seu projeto. Desde dezembro de 2017 existem os rumores de que ele estaria trabalhando em um programa que contaria a história de um homem que teria sido deixado por sua esposa por conta de um príncipe britânico e que estariam brigando pela custódia de seus filhos.
Claramente história teria alguns pontos fictícios, já que Meghan e Trevor nunca tiveram filhos e a atriz conheceu o Príncipe Harry apenas em 2016, 3 anos após o divórcio.
Ainda segundo o veículo, o projeto teria sido pausado após meses de angústia de Meghan. "A ideia era que a série fosse veiculada logo após o casamento real, mas as coisas mudaram", teria dito um superintendente da TV local que não teria sido identificado.
Casamento de Meghan e Trevor
A aspirante a duquesa e o produtor se casaram em 2011, em uma cerimônia na Jamaica. Dois anos depois, se divorciaram. Meghan conheceu Harry em 2016.
Casamento Real
Meghan Markle e o Príncipe Harry se casam neste sábado (19), às 12h (horário de Londres), na St. George´s Chapel, em Windsor. Após confirmar a falta de seu pai no casamento, a atriz pediu que o sogro, o Príncipe Charles, a levasse ao altar. O pronunciamento oficial foi divulgado na manhã desta sexta-feira (18) pelo perfil do Palácio de Kensington nas redes sociais.
Veja também
Últimas notícias

Semana da Caatinga tem início em Delmiro Gouveia com ações de educação ambiental e plantio de mudas

Brota na Grota atende moradores do Vergel do Lago nesta sexta-feira (25)

Último adolescente foragido do sistema socioeducativo é recapturado na Santa Lúcia

Após live na UTI, STF intima Bolsonaro em hospital de Brasília

Anvisa aprova medicamento para retardar avanço do Alzheimer

Defensoria Pública alerta sobre tentativas de golpe de falsos defensores
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
